sábado, 7 de abril de 2018

URUBULINA DISSIMULADA RIBEIRO POLUIDO

Assim como lula engana ainda a muitos,com muita lábia e poder de persuasão, essa mulher faz o mesmo dentro daquela igreja "centenária" onde O ESPÍRITO SANTO é q comandava homens e mulheres NO PASSADO. Do pastor -presidente ao porteiro era só o Espírito Santo. Já hoje, que triste e vergonhoso, do pastor-presidente ao estacionamento QUEM CONTROLA É UMA "MULHER". Nossa JEZABEL.Nossa ESPÍRITA SANTA.,cujos poderes vão de mudança de data de culto, pra ñ me deixar pregar ou cantar, ou até mudança de dirigente se o mesmo ousar DIZER NÃO pra "de deus",mas do Diabo toda. Que vergonha,hein, senhores pregadores e dirigentes q aceitam o q esse demônio diz como se fosse Deus falando! Que vergonha, hein, pastor-presidente! Uma mulher dirigindo os rumos por aqui,hein?

Me convidaram pra UM LOUVORZÃO aí, certamente o DIABO DE SAIA e "aconselhados" farão de tudo pra que eu ñ participe. Não tem problema se agirem como porcos mais esta vez, MAS NA MESA DE JEZABEL EU Ñ SENTO,E COLEIRA DELA EM MIM, ELA Ñ PÕE. Fico SEM PREGAR, fico SEM CANTAR, mas MOLEQUE DE RECADO de Jezabel, como uns q eu vejo aí,JAMAIS!
"Os seus chefes dão as sentenças por presentes, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e ainda se encostam ao Senhor dizendo: :"NÃO ESTÁ O SENHOR NO MEIO DE NÓS? Nenhum mal nos sobrevirá." (Miq 3:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.