sábado, 7 de abril de 2018

DEUS AMA NOSSO PAÍS!

Comemorar o que,eu,  agora?Mais um que se deslumbra com o poder,e que Satanás cegou.
Foi tão longe, chegou à Presidência da República de um país de mais de 200 milhões  de pessoas;terminou o 2ºmandato com 87% de aprovação,mas já estava enredado pelo poder e pela cobiça de coisas grandes antes mesmo  de chegar à presidência da República,e foi ali q se consolidou nababescamente falando. Foi fazer tudo que criticava enquanto fora da cadeira.Fez pior que aqueles que o antedederam , e que ele tanto atacava e chamava de ladrões e burgueses.

É uma cena triste. Um ex-presidente da República sair  preso dessa forma,condenado por corrupção passiva e etc.Pior é que é só a primeira condenação,pois há muitas outras  acusações contra ele,como a do sitio de Atibaia,com provas muito  mais contundentes e robustas que as do Triplex.

Mas limpeza ,é limpeza e  do nosso país já cansado de ser enganado por tanto tempo, começaram a subir clamores a Deus, gemidos a Deus,  e Ele começou a responder levantando homens como Sergio Moro, Deltan Dallagnol e tantos outros ali em Curitiba e em outras partes do país,foram minando,foram surgindo, foram brotando defensores  de fato e de verdade,do povo, da família, dos pobres e excluídos,que clamaram a Deus lá atrás,e agora  Ele começa a responder porque tem planos  com esse país.Porque tem  um povo nesse país que crê n'Ele.  


Continuemos pedindo a Ele por essa LIMPEZA GERAL dentro do nosso país.Esse país é rico demais,basta olhar pro tanto que já foi roubado nestas últimas 3 décadas após a saída dos Militares,e
o país ñ morre, fica capenga, cambaleia,mas ñ morre.Agora,imagine se o que ele produz FOR BEM APLICADO E Ñ FOR  DESVIADO PELO CAMINHO  como é hoje.  Continue falando com Deus,e esse país vai virar UMA POTÊNCIA MUNDIAL  EM MUITO POUCO TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.