domingo, 11 de março de 2018

IGREJA PRESBITERIANA ESCOCESA, SE ADEQUA À IDEOLOGIA DE GÊNERO.

MINHA CONVERSA COM A ISIS,  sobre a adesão da Igreja Presbiteriana da Escócia à Ideologia de Gênero ali.

OS HOMENS precursores do Anticristo,Isis. Atacarão tudo q é bom ,limpo, correto E DA LUZ. As primeiras q caem são as igrejas FRIAS,onde há muita letra, muita sabedoria humana, E SÓ. Falta SAL. O Verdadeiro Evangelho jamais se adequará a pessoas ou ao meio ambiente.Ambiente e pessoas é q se rendem a ele. Claro q isso atrai a fúria do inferno, foi assim quando Paulo expulsou o espírito adivinho daquela Pitonisa (At 16:16-). Foram açoitados,hostilizados e presos pela população cega dali. Assim, para alguns líderes hoje na Europa e etc, "melhor" viver confortavelmente e adequar-se AO AMBIENTE EM VOLTA COMO FAZ O CAMALEÃO,a ter q experimentar a fúria do povo de dura cerviz e coração obstinado, ou a ter q fechar as portas POR FALTA DE MEMBROS. Triste isso.E eles,como a Elisa citou, precisam também de Deus, e de quem pregue pra eles,mas parece que eles querem um DEUS e uma igreja EXCLUSIVOS só pra eles, e que aceitem que eles vivam em promiscuidade e pecado. Noto que a igreja de Cristo é cheia de EX-alguma coisa, e é assim q tem q ser. 

Claro q nem todos dentro da igreja tiveram vida pregressa no pior sentido  da palavra. Mas A Igreja de Cristo ñ deve ter Cachaceiros,Putas, Assassinos,Ladrões,Adúlteros,Corruptos, Gente desonesta e mal pagadora,Golpistas, Trambiqueiros, mas sim EX-cachaceiros, EX-puta, EX-ladrão, Ex-drogado etc. E o mesmo se aplica aos Efeminados,Sodomitas, Gays, ou como quer q se identifiquem .Claro q sempre haverá o joio,faz parte do processo, MAS JOIO Ñ É MEMBRO DO CORPO DE CRISTO, nem o será nunca,NÃO NA MARRA,SEM CONVERSÃO, SEM TRANSFORMAÇÃO DE DENTRO PRA FORA.A igreja É UM HOSPITAL, e hospital só se busca quando se está DOENTE, ALGUNS NAS ÚLTIMAS.Só vai quem precisa, quem não precisa vai fazer o que lá?
Isso serve pro grupo LGBT e simpatizantes. Não sentiu NECESSIDADE DE MUDAR, DE ABANDONAR O Q FAZ, NÃO ESTÁ DOENTE,ACHA CERTO O Q FAZ, então o q alguém assim vai fazer dentro de uma igreja QUE OBSERVA A PALAVRA mesmo em dias de tanta frieza e apostasia?Está querendo tumultuar o ambiente, ridicularizar o Evangelho, e só.

Então melhor mesmo é pôr uma igreja só pra eles.Imagino quantas páginas serão arrancadas da "Bíblia " que eles adotarem e adequarem ao q eles querem.

Rsrsrs "Não sabeis q os injustos ñ hão de herdar o reino de Deus?nem os DEVASSOS, NEM OS IDÓLATRAS, NEM OS ADÚLTEROS,NEM OS EFEMINADOS,NEM OS SODOMITAS,NEM OS LADRÕES,NEM OS AVARENTOS,NEM OS BÊBADOS,NEM OS MALDIZENTES,NEM OS ROUBADORES herdarão o reino de Deus ? Agora vem a parte que o pessoal odeia: aquela q fala dos EX !!

" E É O QUE ALGUNS TEM SIDO(Antes da conversão); MAS FOSTES LAVADOS,MAS FOSTES SANTIFICADOS,MAS FOSTES JUSTIFICADOS EM NOME DO SENHOR JESUS, E PELO ESPÍRITO DO NOSO DEUS"(I Cor 6:9-11)

 Se aqui a Constituição diz q "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI",por que achar que o CÉU & suas embaixadas na terra, é que devem se adequar às exigências do "seu fulano" ,só porque seu fulano tem apoio dos comunistas, INIMIGOS DE DEUS, até na ONU? Satanás e os seus ,ñ são mais arrogantes por falta de espaço. Céu sem Cristo_sem Cruz do Calvário, sem Arrependimento,sem Confessar a Cristo,sem abandonar a sacanagem_ pode esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.