quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

CHINA COMUNISTA DERRUBA IGREJA

 Tem psicopata q vai adorar essa informação:  O Partido Comunista Chinês , da "santa e boa China" , do  "SANTO & BOM REGIME COMUNISTA",manda derrubar  uma igreja.Desta vez foi a igreja do Ministério Jindengtai-Candelabro Dourado.  A demolição causou muita indignação em quem sabe a dificuldade q é levantar  uma igreja,um templo, em solo comunista Chinês. Ali tudo é controlado. Reuniões são controladas, pessoas são controladas. O presidente do CHINA AID,pastor Bob Fu falou em uma entrevista :“Esta perseguição é digna do Estado Islâmico e dos talibãs”  Tudo que os canalhas comunas menos querem e mais temem, é  influência estrangeira no país deles,pois temem ficar sem o controle total sobre as pessoas e coisas.  Em números que podem aparecer,a China tem 5,7 MI de católicos e 23 MI de Evangélicos(2014)

O cerco global  aos cristãos se fecha por toda parte. O último caso ,é o da Bolivia do COMUNA EVO MORALES,  onde está proibida a pregação  do Evangelho.  Evo e nicolás madurA, são dois  facínoras comunistas apoiados por lula,dilma,zé dirceu,Foro de São  Paulo,senador lindbergh, gleisi Hoffmann,deputado paulo pimenta NO DOS OUTROS,sen.humberto  Costa (PT-Partido das Trevas),jean Wyllys,freixo e demais do PSOL, mais PC do B (Em iniciais minúsculas,mesmo).
E você, ainda acha q está seguro COM ESTES COMUNISTAS NO COMANDO  DO  NOSSO PAÍS?  O Brasileiro está cansado de ser enganado a cada eleição,
e quer mudanças radicais,e dentro dessas mudanças radicais o Brasileiro vê em Bolsonaro2018 uma grande porta de escape,e vai votar nele EM MASSA. É cristão, teme a Deus. Não foi sequer citado NA LAVA JATO, pra desespero da imprensa  comunista,que ainda finge q ñ está vendo q o Brasileiro,CRISTÃO, CONSERVADOR, JÁ FEZ  A SUA ESCOLHA: Bolsonaro!!  Diga NÃO ao fechamento  de igrejas, e à proibição da pregação do Evangelho,aqui, ou em qualquer outro país dominado por COMUNISTAS ENDIABRADOS e sedentos de sangue.
Sabe qual é o lema comunista quando o assunto é criança?  É :  "Dêem-nos crianças até que tenham 12 anos, DEPOIS DISTO VOCÊS PODERÃO TÊ-LAS DE VOLTA".   Eles sabem q as crianças são bem  
OSCAR PÉREZ,MORTO POR TROPAS DE N. maduRA 15012018
mais receptivas neste período,e investem pesado nelas sua propaganda ATEÍSTA.Sabem q levarão  isto pro resto de suas vidas,se ñ forem libertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.