sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

FILHO DE BILLY GRAHAM PROIBIDO DE PREGAR NA INGLATERRA

Franklin Graham, que é pastor e filho de ninguém menos q BILLY GRAHAM, está sendo perseguido  por  um movimento de políticos progressistas(?!), e até por alguns líderes "evangélicos" liberais, que estão querendo impedir que pastor Franklin realize um evento por nome FESTIVAL  DA ESPERANÇA   em solo INGLÊS.   O evento ocorre em  Setembro de 2018, em Blackpool.  A resistência criou  até uma petição  online pra recolher  assinaturas : 6.700 assinaturas q foram endereçadas junto com o documento que pede negação de entrada a  Franklin naquele país.
Eles alegam que  o pastor  abraça conceitos que promovem preconceito e ódio(Hein?!)  contra minorias,tipo,população homossexual e muçulmanos.
O deputado Gordon Marsden, é um dos líderes da resistência a  ida de Franklin à Inglaterra,e  que tal ida NÃO SERIA UMA COISA BOA  já que o pastor é inflexível em sua interpretação da Bíblia, o deputado ainda diz:"“Na minha visão o que ele faz não é muito cristão. As crenças de Graham são incompatíveis com o que Jesus ensina na Bíblia”.( hein?!)
O deputado quer que  o pastor desdiga o que a Bíblia diz a respeito do homossexualismo. É o que parece.         Tem até gente (Pastores Anglicanos) da tal de TEOLOGIA INCLUSIVA, a qual nega que a homossexualidade   seja pecado, e aceita casamentos entre pessoas do mesmo sexo.  Estes tb flertam com o  islamismo   num ecumenismo que sairá caro pra eles amanhã,uma vez  o Islã domine, pois todo cristão  verdadeiro será perseguido, preso, ou morto.  MAS PENSO QUE ESTES AÍ,Ñ TEM PORQUE SER PERSEGUIDOS,já se adaptaram e aceitaram o Príncipe deste mundo dentro de suas "igrejas".
Mas a perseguição só será experimentada por quem vive PIEDOSAMENTE EM CRISTO  (2 Tm 3:12) Cristão meia-boca,camaleão, cristão TERMÔMETRO, que se adequa  ao ambiente à sua volta,ñ vai sofrer pereseguição.NÃO POR CAUSA DE CRISTO.         Já o cristão TERMOSTATO(Faz a regulagem da temperatura) ,aquele que Ñ SE VENDE,NEM VENDE SEU CRISTO, vai sofrer perseguição sim, até de familiares, e de gente que se queixa de ser cristã.
"Bem-aventurados  quando por minha causa vos injuriarem e VOS PERSEGUIREM"  (Mt 5:11)
Lembremos sempre em perseguições que ñ é a nós que estão perseguindo.mas o próprio CRISTO   " Saulo,Saulo, porque ME persegues?"((At 9:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.