quinta-feira, 9 de novembro de 2017

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RJ QUER 150 MIL DE BOLSONARO

SÓ PODIA SER NO RIO ! 
Bolsonoro  foi condenado pelo Tribunal de "Justiça" do Rio de Janeiro  nesta quarta-feira, a pagar 150  mil Reais ,ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos-FDDD- Um fundo LGBT  criado pelo próprio  Ministério da "Justiça". Bolsonaro havia entrado  com um recurso,mas este foi negado pela 6ª Vara Cível do RJ. por três votos a dois. A defesa de Bolsonaro ainda pode recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Bolsonaro  foi entrevistado no CUSTE O QUE CUSTAR,da Band,em 28/03/11,e como resposta disse que nunca passou pela sua cabeça ter um filho gay porque seus filhos tiveram uma boa educação, com um pai presente. Bolsonaro deixou bem claro que  que não corria  esse risco. A o ser perguntado se participaria de um desfile gay, o futuro presidente do Brasil disse que não ,porque acredita em Deus e na preservação da família.
Setup Timeout Error: Setup took longer than 30 seconds to complete.
Mas o que vem a ser esse tal de FDDD, criado pelo próprio tribunal de "justiça" do Rio de Janeiro? O FDDD tem como objetivo a reparação dos danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico,  histórico, turístico, paisagístico, estético,por infração à ordem econômica e a "outros interesses DIFUSOS" e coletivos.A  juíza Luciana Santos Teixeira, da 6ª Vara Cível do Fórum de Madureira,  disse na primeira sentença que a liberdade de expressão deve ser exercida com proteção e dignidade às pessoas.

“Não se pode deliberadamente agredir e humilhar, ignorando-se os princípios da igualdade e isonomia, com base na invocação à liberdade de expressão. Nosso Código Civil expressamente  consagra a figura do abuso do direito como ilícito civil, sendo esta claramente a hipótese dos autos. O réu praticou ilícito civil em cristalino abuso ao seu direito de liberdade de expressão” 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.