quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PREGADORES, OU AVESTRUZES?

"Quando vês o LADRÃO CONSENTES com ele;e tens a tua parte com adúlteros
                                                                                                             Sl 50:18


Se isso aí ñ quer dizer nada pra muitos, então não sei o  que é que dirá.Conheço gente que prefere ficar  ao lado do ladrão, ou ladra,quando é gente conhecida ou influente na igreja,do que ficar ao lado de quem DESCOBRIU  A FRAUDE.  Continuar nos púlpitos ,na mídia ,e na boca  do povo,pregando,ministrando,cantando,etc,  com a popularidade alta,é mais importante pra ele/ela, do que se queimar com Deus,escolhendo a verdade dos fatos..

Tem gente tão pilantra,mas tão pilantra no nosso meio, que consegue as coisas na base do esquema
todo tempo,a vida inteira, e ainda tira onda com a cara de quem ñ tem o que ela/ele tem,se gabando pra todo lado,e passando em rosto.Estou de cabelos brancos de saber  das enroladas da pessoa,mas a pessoa  "se acha" um José de Arimatéia, ou uma Maria Madalena.São cheios de malícia, de veneno, suas aproximações  de alguém é sempre visando arrancar alguma coisa. Se tiver dinheiro, ela/ele vai  dar um jeito de "usufruir" desse dinheiro tb. Se ñ tiver dinheiro mas tiver algum talento,algum dom, vai ser sugado tb da mesma forma.

Sou perseguido e sabotado por gente q além de proteger,defender, ,ainda se aconselha com gente ladra,psicopata, embusteira, enrolada,e mais ainda: Pregam, repetem no púlpito tudo que ela lhes diz, como se a praga fosse alguma autoridade do céu em pessoa.

Recusei convite da "santa" do pau  oco, e recuso.Não ando com pilantra. Agora é minha vez de julgar,"amada"  Gostou? Não? Olha minha cara de preocupado e de insônia!!Kkkk. Quando cheguei de volta à igreja, infelizmente  essa cobra  venenosa estava por lá  INFILTRADA nos grupos de jovens e adolescentes. A cobra e a quadrilha fizeram de tudo pra que eu fosse sufocado.Sempre escutei xavecos ,piadinhas e indiretas, agora A CANALHA,  A SUCURI DE PÚLPITO vem e diz q eu estava usando o púlpito pra desabafar,imagino o q ela ñ diz da INTERNET que faço  KKK

Gente assim,dormente,morta,psicopata,gente q rouba, gente sabotadora cheia de veneno e esquemas é assim NÃO QUEREM NUNCA SER DESCOBERTOS,PRESOS OU  DENUNCIADOS..

Esse tipo de gente doente , de crente  daquilo quente , e só,pode até me tirar convites,MAS ME CALAR,não cala não. Sinto muito!
Esse demônio precisa ser banido de dentro da Ass de Deus de nossa cidade.Mais e mais vítimas  desse espírito irão surgindo.A fala é macia como  manteiga como diz  a Palavra,mas  carrega a morte, carrega veneno,carrega negatividade.É um tipo de espírito de porco q precisa estar sempre investigando a vida dos outros,SENÃO  NÃO DORME, NÃO COME, NÃO RESPIRA. E as bombas dentro da própria  casa sempre surgindo, e sempre sendo escondidas da maioria das pessoas na igreja.

Meus pêsames pra vcs que agem  como O AVESTRUZ que enterra a cabeça na areia ,pra ñ
ver  o perigo que se aproxima. Assim agem vcs q se auto-estimam pregadores, evangelistas, missionários, pastores, etc. São omissos,são traiçoeiros,são Judas modernos com pinta e fama  de pregadores ,mas optam pela operação do erro,pra ñ perderem mamatas e paparicados e acessos à casa pastoral,Concordam com Jezabel, Acabe e seus profetas de Baaal. Concordam com Belsazar e demais ébrios da corte. Concordam com Sambalat, Tobias,GÉZÉN e Noadias.Concordam  com gente assassina e invejosa  q tem o mesmo espírito de Jezabel, de Atália e de Saul. Como querem q eu os trate ao me  encontrar com algum de vcs? Com respeito e honra? Mas como: Cadê a honra? Onde está a honra em ser patife ou concordar com eles,sentando-se à mesa com eles? Me diz aí, PREGADOR AVESTRUZ? Tu q tens Bíblia pra caramba  e cresces q é uma beleza pra cima de ovelinhas e piabas JÁ FERIDAS PELOS TUBARÕES Q TU ENCOBRES, e acabas de matar.Cadê a tua unção pra fazer bradar a tua voz dentro do templo central e onde se fizer preciso? Ou ela  só vem quando é pra piaba,peixe pequeno q ñ vai te tirar convites,nem vai te impedir de chegar ao "alto grau" de presbítero ou pastor?  Grande merda  esse título com rabo preso.Kkkkk


"Até nas orlas das tuas vestes se achou o sangue da alma dos inocentes e necessitados;não cavei para o achar,pois SE VÊ EM TODAS ESTAS COISAS.
E ainda dizes:Eu estou inocente...não pequei(Não fiz isso)
...porque o Senhor rejeitou as tuas confianças,e NÃO PROSPERARÁS COM ELAS"
                                                                                                                      (Jer. 2: 34,35,37b)


"Engordam-se,alisam-se e ultrapassam ATÉ OS FEITOS DOS MALIGNOS;não  julgam a causa dos órfãos pra que prosperem;nem julgam o direito dos necessitados.
Não castigaria eu estas coisas?Diz o Senhor... os profetas PROFETIZAM FALSAMENTE, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles,e o meu povo assim o deseja..."
                                                                                       (Jer.5:28-31)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.