segunda-feira, 9 de outubro de 2017

DANILO DESTRÓI ARTISTAS ROUBANETS,PRÓ-PT

E aí?  Será q a Débora #GloBosta Bloch,sairia em defesa de Danilo Gentili? Claro q não!! Ela está muito ocupada defendendo a "arte"  ADULTO PEDÓFILO+CRIANÇA

Olá @342Artes - tenho uma série de denúncia de censura e difamação. Conto com a manifestação de vocês nesse importante tema. Lá vai.
4) @342Artes Grupo de militantes políticos apedrejaram duas vezes meu Comedy Club e picharam na porta que éramos estupradores.
5) @342Artes Jornalistas já me imputaram crimes hediondos como estupro e outras violências por contar piadas (manifestação artística)

6) @342Artes O governo anterior já ligou em lugares que trabalhei e trabalho pedindo minha demissão por eu me expressar artisticamente.
7) @342Artes tenho constantemente grupo de militantes pedindo boicote de artistas e patrocinadores ao meu trabalho artístico.
8) @342Artes enfim, tenho todos esses casos documentados e aguardo a manifestação de vocês. Como pretendem ajudar a liberdade aqui?
Dizia Saul Alinsky  que uma das regras políticas mais poderosas é “fazer seu inimigo sucumbir pelo seu próprio livro de regras”.

Danilo os expôs ao ridículo,todos eles: "Artistas" milionários  e  políticos nada patriotas,nem democratas.
Caetano Veloso, Paula Lavigne e Fernanda Montenegro ?
Calados...  vc está surpreso(a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.