sexta-feira, 1 de setembro de 2017

CONSELHEIROS & CONSELHEIRAS MAUS, SEMPRE OS TEREMOS?

UM mal conselheiro, ou MÁ conselheira é uma desgraça seja pra um reino ,país, dentro de uma empresa ou  igreja, etc.  Estas pragas são uma desgraça e adoram segurar  seus empregos (Além de segurarem muito bem  nos testículos do 'rei", )fazendo fofocas e derrubando pessoas.Sem esquecer que levantam falso e caluniam sem o menor remorso,e tudo pelo $ocial" delas/delas, lógico.

Quem não lembra de Ahitofel?  Um safado  que ao ver q Davi  tinha perdido espaço e estava mais fraco politicamente, logo mudou de lado e passou pro lado do Saul caidão e invejoso, e fez de tudo  pra DAVI fosse morto por Saul,sempre aconselhando Saul e mostrando como  pegar e matar Davi. não fora o amor de Deus por Davi,manifesto ao levantar Husai pra transtornar,desfazer, anular, enfraquecer, derrubar, os conselhos de Ahitofel, e Davi teria sido morto pelos conselhos diabólicos de Ahitofel.

A Bíblia está repleta de casos de conselhos  e conselheiros maus. Em 2 Sm 10, diz que Naás ,rei dos Moabitas morreu,era amigo de Davi,por isso Davi mandou mensageiros a  Hanum,FILHO DO FALECIDO.  Mas que fizeram os bandidos q tinham fama de conselheiros e de amigos do rei?Disseram que Davi estava era ESPIONANDO a cidade por meio de seus enviados pra depois atacar.Os enviados de Davi foram  humilhados,tiveram vestes  e barbas cortadas,e tão humilhados foram q nem pra casa  voltaram até a barba voltar a crescer,após 3 meses.  Os tidos como filhos dos príncipes de Amom com seus conselhos  e visões vindos das profundezas do inferno provocaram a derrota deles mesmos.Davi caiu dentro com seus homens e matou 40 mil homens ALUGADOS pelo rei de Amom.
É assim q terminam os alugados,os vendidos:Derrotados e humilhados!


Nesse negócio de acusar de espionagem,lembro bem de um canalha q  foi enviado como  "pregador" pra uma congregação onde sabiam q eu estava indo.  O bandido pegou palavras q eu havia dito, distorceu,e ainda  usando  o ocorrido entre mim e alguém ali na congregação  que se acha o máximo , e se sentiu ameaçado com minha presença como  cantor. Pois bem ,o pregador de merda,pegou o  episódio e   dentre as coisas q ainda lembro disse que em certa congregação "PARECIDA COM ESSA ,IRMÃOS," tinha um irmão, desses que gostam de  ESPIONAR  a vida dos outros atrás de pecado,etc, etc".  E foi cutucando, e foi batendo.Esta cidade tem dentro da igreja, uma gangue tão hábil em inventar mentiras e espalhar boatos, que faz Ahitofel virar fichinha perto deles e delas aqui.
Distorcem, difamam, caluniam coma maior frieza  e ainda dizem q Deus os enviou ali, ou mandou pregar  aquilo. Tá cheiroso(a)!!  Vai enganar a mãe!!

Pregador de merda,  digo pra ti e pra quem te enviou, que quem tem  o "dom", o "talento" brilhante de ESPIONAR, de se INFILTRAR, de CORRER ATRÁS de pecados nas pessoas, de CONSPIRAR 24 HORAS POR DIA, é a  conselheira "IXpritual" de merda de vcs,seus otários, que encostaram o Espírito Santo pra ouvir tudo  o que ela  "Vossa espírita santa" vinda das bandas de Maracanã,  diz.

A vida dela e dos da casa dela nunca me interessou, não sigfnificam ,nem NUNCA SIGNIFICARAM NADA PRA MIM,já a minha  e da minha casa, interessa MUITO pra ela E QUADRILHA.  NÃO  SOU EU q a segue, ou a qualquer da quadrilha dela,ou manda seguir na rua,no centro da cidade,MAS ELA FAZ  E CONSEGUE CRENTES MAFRINORTES (Só carne e gelo) PRA FAZER ISSO.Entendeu otário?
É TRISTE ter q admitir isso, mas é verdade e tenho que perguntar: Que esperar de alguém  que tem sintomas de PSICOPATA E TOMA REMÉDIOS CONTROLADOS FAZ TEMPO?

Que esperar de alguém que está dentro da igreja MAS AINDA NÃO FOI LIBERTA?É invejosa, é mandona, é autoritária, é controladora, é maliciosa, é venenosa, é traiçoeira, sim, QUE ESPERAR DE ALGUÉM ASSIM?  E aos que a ouvem  de forma  cega e submissa  pergunto:  Vcs já viram alguma vez na vida? Tem certeza? Ou FORAM SEMPRE  CEGOS E CEGAS?  Faz tempo q vcs se venderam  E SENTARAM NA MESA DE JEZABEL por causa de cargo ou dinheiro, ou faz pouco tempo?  Faz tempo que vcs encostaram a PALAVRA   E O ESPÍRITO SANTO pra pregar o que ela lhes passa, ou faz pouco tempo?
Vcs acham q estarão atracados aos microfones e púlpitos da Ass. de Deus aqui na cidade pra sempre, ou  vcs sabem q são passageiros  e passageiras DA AGONIA,também?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.