sexta-feira, 2 de junho de 2017

SÓ PARO QUANDO MEUS CONVITES VOLTAREM

Bom , e, Domingo tem mais DISTORÇÕES , BAFOS PESSOAIS,CONTOS DE VANTAGENS na classe de JEZABEL EVANGELISTA RIBEIRO POLUIDO. Quando ela ñ se põe lá NO ALTO,PÕE ALGUM DOS FILHOS OU FILHAS RSRSRS.

Nossa Jezabel, ou seria Atalia, ou Herodias, ou Noadias? Vc escolhe,já que nenhuma valeu nada, vai estar "doutrinando" sua classe,pasme, falando de Maria, irmã de Lázaro e sua Devoção Amorosa a Cristo.

Mas a grande e fajuta "mestra" e "conselheira" de cegos e entupidores de poços, está bem longe das qualidades de Maria,já que esta dava prioridade a Jesus Cristo,e "nossa "EVANGELISTA-DETETIVE dá prioridade a FUÇAR A VIDA DOS OUTROS, entrar na vida dos outros, infiltrar-se em amizades, cultos e casas.
Tem por hobby/passatempo E PRIORIDADES,entupir poços e conspirar contra aqueles que ñ consegue hipnotizar, dominar, se apoderar da mente.Ou aqueles q ela ñ consiga arrancar dinheiro ou sugar se tiver algum talento,ou dom raro .Não esqueço q levei uma lavagem cerebral dela também.Ela deu aquela velha "arrodeada" característica dela,lá por longe, chegando primeiro em um amigo,depois em mim.Lavagem cerebral tão grande ,tempos atrás ,quando a inflação estava comendo tudo,que cheguei a tirar DINHEIRO VIVO DO COFRE pra emprestar pra "de Deus" sem cobrança de juros por um cheque de 45 dias.Dá pra imaginar quanto nós perdemos nesse período de inflação galopante e doida como DOIDA É a "santa" senhora? Aí sim, eu era "de Deus!, Aí sim , eu era "humilde"!
"De Deus", "humilde" e um tremendo otário,isso sim!


E disso q ela gosta! São esses HIPNOTIZADOS e MARIONETES q ela põe lá no alto NOS ELOGIOS!Claro, estão sustentando ela e a casa dela! Inocentes úteis, é o q são!

MAS diga não pra... "de Deus"! Diga não pra "conselheira espiritual" dos tontos! Diga NÃO pra quem é PSICOPATA E TOMA REMÉDIO TARJA PRETA CONTROLADO!

Dizer ñ pra esse espírito de Jezabel sozinho(a),sem Deus, vai se lascar na certa! Dizer ñ sem embasamento bíblico, vai se lascar de novo! Deus vai nos dando graça pra continuarmos na luta denunciando este espírito MANDÃO E PATIFE que SUBIU até nós aqui na cidade. Uma coisa é certa:
A Deus, ele ñ surpreende JAMAIS!

Vai estar ENROSCADA NOS PÚLPITOS, que é outra PRIORIDADE DELA,MANDANDO E DESMANDANDO EM PASTOR-CHEFE,mandando e desmandando em dirigentes de congregações mandando e desmandando em departamentos.Mandando e desmandando em MOLEQUES E MOLECAS DE RECADO que fazem tudo q ela quer,inclusive, USAR AS ORIENTAÇÕES SAÍDAS DAS PROFUNDEZAS DE SATANÁS ATRAVÉS DA BOCA DELA,COMO MENSAGEM na doutrina ou pregação.

Mas isto vai acabar EM NOME DE JESUS CRISTO!

"Assim diz o Senhor contra os profetas que FAZEM ERRAR o meu povo, QUE MORDEM com seus dentes e clamam: Paz! ( "A paz do Senhor amado(a)!") Mas contra aquele que NADA LHES METE NA BOCA preparam guerra."

(Miq 3:5)

"Ai daqueles(as) que, nas suas camas, intentam a iniquidade e MAQUINAM O MAL; á luz da alva o praticam, PORQUE ESTÁ NO PODER DA SUA MÃO!"
(Miq 2:1)

"Os seus CHEFES dão as sentenças POR PRESENTES, e seus SACERDOTES ENSINAM por interesse, e os seus PROFETAS adivinham POR DINHEIRO; e ainda se encostam ao Senhor dizendo: Não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá." (Encostar-se em pastor-Chefe que tb foi abduzido ..., ñ quer dizer q o /a tal vai estar livre da MÃO PESADA DE DEUS! Ter esse , ou aquele cargo, tb ñ significa segurança nenhuma! Sentar-se no púlpito toda Segunda-feira, TB Ñ QUER DIZER que Deus esteja aprovando tudo!)
(Miq 3:11)

Se não vou, a endemoniada e qudrilha espalham: 'Ele ñ se congrega!"

Se vou, a endemoniada e quadrilha dizem, como se fosse palavra quentinha vinda de Deus: 'Que fazes aqui "Elias"?"Kkkkk

Na verdade o que ela e os demônios dela querem é que eu vá é pro bar, pra sacanagem, pro motel , que é pra psicopata ter orgasmos de satisfação ao contemplar-me caído! Mas tu estás queimado espírito de Jezabel fuleira, EM NOME DE JESUS CRISTO!" E o que tu buscas de MAL PRA MIM, TU ACHES DENTRO DA TUA P´ROPRIA CASA,amém ,"amada?"

E ao pregador de araque, "Elias" responde: Estou esperando JEÚ mandar jogar tua mãe Jezabel lá de cima,das alturas dela, EMBAIXO! Amém ""amado" e "amada?" Kkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.