sábado, 13 de maio de 2017

QUE DIFERENÇA DE RUTE PRA "NO$$A" "EVANGELI$TA"!

Bom,galera, amanhã tem mais BAFO & DISTORÇÃO na classe da evangelista-detetive(Evangetive/Detetivista) na escola Dominical. Que dó que me dá de tais alunas(os)!

Os/as coitados(as) vão ouvir falar muuuuito de "confiança" com base na vida de Rute,Kkkk Pena q eu, o S.,irmã Liane,irmã Nilza,Paulo__ e muitos outros q foram,OU SÃO sabotados,pisoteados por esta "santa" durante DÉCADAS__NÃO POSSAMOS DIZER Q A TAL É CONFIÁVEL,NEM DE LONGE.

Mas que fazer se o FARISAÍSMO ,a traição e a sabotagem estão à solta e NA MODA por aqui, há décadas,não é?

Já disse: Só paro quando houver ,e eu vir arrependimento genuino, verdadeiro da parte dela que me sabota desde 1997,e disse q tinha chegado um maconheiro na igreja, de 97 é do Cd pra cá,fora o resto de tempo de perseguição e sabotagem q tem pra trás(Frequento a Ass desde criança,saí,como quase todo adolescente sai, mas retornei,e ao retornar achei esta dona dos jovens e adolescentes, do circulo de oração,e ainda por cima dona da lista com os nomes daqueles que ela "permitia" que Jesus trouxesse pra dentro da igreja que ela sempre quis dominar,de cabo a rabo.Aí,Jesus Cristo chama de volta e põe lá dentro da igreja da véia, e começa a encher e a usar um Playboy,motoqueiro, cabelos longos, nó-cego pra caramba.a velha e a gangue dominadora entram em polvorosa. Kkkkkkkkkkkk!!) só q a "pastora-presidente" e proprietária dos jovens ,adolescentes,do estacionamento, da sala de som,auditório,circulo de oração e igreja em geral não sabia que minha droga era a bebida alcoólica,aquela q quase 100% da população mundial usou ou usa,ou vai usar... E se eu tivesse usado e fosse o q ela afirmou que eu era,não seria a ela q eu teria q dar satisfações,nem a outra cagona ou cagão qualquer,já que quem chama é Jesus Cristo; Quem me perdoa e morreu pra me salvar foi Ele;
OH, pessoal pra 'EVANGELIZAR",né não?Kkkkkkk!
quem convence do pecado é o Espírito Santo, e ñ quem se acha a espírita santa e acha q tem q controlar a todos e a tudo dentro da igreja e até fora(Essa mordição e despeito dela com os da minha casa vem de longe...Até em batida de carro ,no canto da Prefeitura,envolvendo gente de casa ela se meteu,foi na casa do dono do outro carro(Táxi) defendendo o estranho e ficando contra o "irmão" 0 " amado" que ela diz considerar tanto,pois teve a cara-de pau de dizer anos depois q sempre considerou os Damasceno Kkkkkk! Kkkkkk!! de novo!;E ALÉM DO MAIS EU NUNCA COMPREI MACONHA NEM DELA NEM DE NINGUÉM. Amém, "amada"? "A paz do Senhor, amada?!"


E O CHEQUE DE 10 MIL DESVIADO, JÁ APARECEU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.