sexta-feira, 7 de abril de 2017

SERVOS DE CRISTO,OU DE ALGUM PADRINHO RELIGIOSO?

REFLEXÕES 2017 

:"...Ou procuro agradar a homens?Se estivesse ainda agradando a homens NÃO SERIA servo de Cristo" (Gal. 1:10b)

Ou seriam servos de ALGUMA "MADRINHA" RELIGIOSA,como na IGREJA DE TIATIRA aqui na cidade?É,acho que ela é que morreu por eles.       Quando o apóstolo Paulo falou de "ainda" ,se referiu ao seus "padrinhos" religiosos aos quais servia cegamente NO PASSADO,como se estivesse servindo ao próprio Deus. Eram religiosos assim como Paulo também,e só! E além do mais ,estavam CEGOS pelos excessos de zelo que ATÉ achavam que qualquer que ñ andasse com eles deveria ser morto. PAULO matou muitos a mando de seus padrinhos fanáticos,ou quem sabe nem precisassem pedir,DE TÃO CACHORRINHO DE COLEIRA que era Paulo.

Mas um dia teve um encontro real com o Cristo que ele perseguia,e caiu CEGO literalmente do cavalo. MAS SUA CURA foi total,sua libertação da religião DOENTE foi total, ao caírem as escamas de seus olhos na casa de Ananias,um homem simples,mas na brecha! Não era pastor-presidente,não era Bispo,não era presidente de convenção,não era apóstolo,não era 
evangelista,mas ERA SERVO DE DEUS E DEUS O OUVIA!!
Agora PAULO se levantaria dali,PRA FAZER A VONTADE DE DEUS,E NÃO DE PADRINHOS OU MADRINHAS! Que tal?

"Que fazes aqui ,ELIAS?Pregava, e não prega mais.Cantava e não canta mais!", dizia o cachorro de coleiras  de sacerdotes religiosos  e de Jezabel Ribeiro Poluido ,no púlpito ali.
Elias te responde ,otário!  Estou esperando Jeú JOGAR VOSSA  mãe espiritual Jezabel ,lá de cima em baixo.Que tal?
Desculpem se ainda ñ me acharam em motel nenhum, ou bar da cidade,tá "amados" religiosos  "de JESUS?"  Vão desculpando ,patifes "de Jesus", se ainda estou de pé!   Parafraseando  a mãe -de-santo  que é conselheira "espiritual" de  todos vcs, termino assim:  " A PAZ DO $ENHOR, AMADO$$$$$$ e amada$$$$$$$!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.