quinta-feira, 20 de abril de 2017

ONDE ELE FOI CURADO POUCO ME INTERESSA

        Pouco me interessa onde ele foi curado, foi em nome de Jesus,e foi pra glorificar o nome dELE ,isso sim é que importa!

O que me interessa e alegra ,é ver JESUS  vencer o Diabo!

Não vou entrar nessa de ser mais um religioso frio,egoista  e idiota  do tipo que acha que  o paralítico não deveria ter sido curado em um dia de sábado,ou ñ podia estar carregando a cama dele após  se levantar depois de 38 anos de espera. Nenhum daqueles otários que agora o  apertavam cobrando cumprimento desse e daquele ritual, o ajudou nestes 38 anos de sofrimento dele.Quem sabe nem passavam por perto dele,ou nem o cumprimentavam.Mas agora,depois do encontro com A VIDA,JESUS CRISTO,os enciumados varam de todos os buracos possíveis e impossíveis pra falar de velharias e ordenanças humanas.A religião é pesada,e o/a religioso(a) adora torná-la mais pesada ainda.., OUTROS por pura inveja ,querem impedir outros ministérios de crescer ,torcem o nariz,chamam de galho seco,chamam de igrejinha rebelde,etc etc  .E os milagres se multiplicando por lá por onde o nome de Deus é invocado.  'Mestre ,vimos alguém ali expulsando demônios( que causam enfermidades atrozes,miséria,separações,suicídios etc) e o proibimos PORQUE NÃO ANDA CONOSCO".   Não são  "da nossa igreja".  "A nossa tem mais tempo!"   'A nossa é maior!".e os cultos cada vez mais frios  em muitos lugares onde antes havia fogo, alegria, e avivamento,e operaçoes de milagres.Hoje, pra  vc ouvir um relato de  cura ao menos de gripe,dá trabalho. Só se preocupam mesmo é com ofertas,cobrança de dízimo, e em repetir OS MANTRAS :  "sã doutrina! sã doutrina! Sã doutrina! "Escola dominical!" "Escola dominical !! ", "Escola dominical  !!"
Conheço gente tão "religiosa e perfeita", aos kilos, que só fala em "sã doutrina  e escola dominical",e  tem até quem seja mestre.,doutores e doutoras da  lei, mas só pra cobrar dos outros, a vida espiritual dos/das  tais é uma merda!  Não falam ,não cumprimentam,quem ñ é da santa e única porta de salvação QUE  ELE/ELA FREQUENTA.  Se ñ  veem mais a irmã, o irmão por lá pela congregação, pelo templo,JÁ VÃO LOGO PARANDO DE CUMPRIMENTAR com aquela mecânica ,robótica,automática saudação: "Piçiô!"  E isso quando  ñ vem mais envenenada ainda com o tal do "amado",que JEZABEL RIBEIRO POLUÍDO roubou da irmã LIANE  E DESTRUIU kKKK  É, que a irmã  Liane tinha e tem caráter, e quando nos cumprimentava a gente via  e sentia verdade  na sua saudação.Agora, depois de pirateada, de falseada DÁ  É NOJO,EMBRULHA O ESTÔMAGO ouvir tal saudação vazia de verdade e  amor.

Pois é por essas e por outras invencionices, crendices de religiosos de plantão dentro das igrejas,que Jesus levanta outras pra darem continuidade ao SEU PLANO DE SALVAÇÃO pra toda e qualquer pessoa.

E  Ele não está nem aí  com O LUGAR  que a pessoa O INVOCOU E PRECISOU DELE, Ele quer é salvá-la,pois A PORTA É ELE, E NÃO A IGREJA A ou B !
E eu, quero é glorificá-lo pelo q vejo!Pessoas sendo libertas nas cadeias, nos presídios, nos hospitais com o que veem pela televisão.  Apenas OS CEGOS NÃO VEEM,estes/ESTAS, ñ querem ver,  A INVEJA NÃO PERMITE!

Pra ti,religioso(a), pouco importa a libertação das pessoas q sofrem se isso ñ ocorrer através de ti,ou do teu pessoal da "tua igreja", MAS  A MIM IMPORTA MUUUITO ver estas pessoas ficando livres de seus sofrimentos,muitas vezes  DÉCADAS DE SOFRIMENTO.  Mas tu ñ estás pensando  nelas,estás?
https://www.youtube.com/watch?v=3-DTQA7rnq8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.