quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SUCURI RIBEIRO,SEUS "PREGADORES",E SUAS DISTORÇÕES.



A SUCURI DE PÚLPITO TB COSPE VENENO
É galera... Diante do que ouço vindo de alguns que acham que são pregadores aqui na cidade,MAS REPETEM COMO PAPAGAIOS o que SUCURI RIBEIRO Poluido lhes orienta ,pois pregam ESCAMAS DE SUCURI pros olhos das pessoas, distorcem tudo que falo ...sim,diante disso só me resta repetir que são mesmo MOLEQUES DE RECADO de Jezabel Ribeiro Poluido,MOLEQUES DE RECADO de "nossa espírita santa" vinda das bandas de Maracanã,MOLEQUES DE RECADO da "nossa" Sucuri de Púlpito,etc,etc.
Só falta mesmo ela lhes dizer ,E ELES IREM PRO PÚLPITO "PREGAR",que eu é que sumi com um cheque de 10 mil Reais quando fui "presidenTA" do circulo de oração,e por isso perdi o cargo! Nunca um homem  foi presidenTO de circulo de oração, mas quem sabe a Sucurri de Púlpito consiga fazer com que acreditem piamente que eu o fui kkkk)

Só falta mesmo eu ouvir algum MOLEQUE DE RECADO dela, dizer que eu é que fui preso pela policia Francesa de Cayena!

Tb estou esperando ouvir de algum púlpito__ já que tudo é póssível onde a casa É DE MÃE JOANA ,OU DE MÃE CHICA__que eu é que sou psicopata e tomo remédio controlado pra conter isso. Que eu é que comprei carro e não paguei



Que eu é que sou o mau, por não ficar calado e morrer como ela 

gostaria!


Nossa DISTORÇÃO RIBEIRO POLUIDO, é uma praga pra nossa cidade e denominação!Uma ameaça ao rebanho é o que são AS SUAS CONSPIRAÇÕES que já duram quase 50 anos dentro da igreja Ass, de Deus aqui na cidade!
E o meu versículo preferido ainda é aquele que aquele pregador de São PAULO repetiu:Ò inimiga minha, não te alegres a meu respeito...(Miquéias 7:8), e o hino da HARPA ainda é o FIRME NAS PROMESSAS. Quem não gostar, que tome uma booooa dose de remédio controlado tarja preta, e se acalme.Amém, "amada"?

Pensou que era só TIRAR OS CONVITES   e pronto,ficaria por isso,,
FOI "AMADA?"
Pensou que era só infiltrar teu genro moleque de recado, em programação na Madureira pra me tirar de tempo,e ficaria por isso , foi "amada?"
Pensou que era só sabotar o cantor nas festas, congressos, púlpitos, e o cantor desapareceria  e pronto, foi"amada?"
Pensou que era só mudar a data do culto das adolescentes na congr. Estrela I pro cantor não pregar,e o cantor morreria esquecido e anônimo, NÃO FOI PILANTRA?
Pensou que era só fazer de tudo pro cantor não se aproximar dos jovens e adolescentes,e ele seria esquecido,não foi "amada" Sucuri de púlpito?

E, a pergunta que não  quer calar é: E aí, tu conseguiste fazer  com que o cantor fosse esquecido?   Tu conseguiste sepultá-lo ainda vivo como fizeste com tantos no passado que ameaçaram teu posto de DONA DOS JOVENS,DONA DO CIRCULO DE ORAÇÃO E DONA DOS ADOLESCENTES?
Resposta: NÃO!
Vai ser preciso roubar bem mais da igreja pra financiar tua gasolina e de teus moleques de recado,e levar a efeito TUAS PROFECIAS  INSPIRADAS POR BAAL ó ilustre JEZABEL RIBEIRO POLUIDO!

QUANDO A COBRA VELHA DIZ:"NÃO SE CONGREGA!",É NO BAR,VIU ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! É LÁ QUE ELA E GANGUE ME PROCURAM.
E AOS "PREGADORES" DO "QUE FAZES AQUI ELIAS?"
ELIAS RESPONDE:  ESTOU ESPERANDO JEÚ JOGAR TUA MÃE
JEZABEL LÁ DE CIMA,EMBAIXO!  TODA JEZABEL NÃO GOSTA SEMPRE
DE ALTURAS? pois é!
Eu já disse  que só paro quando tu parares de me sabotar e de profetizar mentiras e correr pra estrada pra torná-las reais,mexendo os pauzinhos.    Eu morro em pé,Sucuri de Púlpito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.