quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

"NOSSA" SUCURI DE PÚLPITO- Parte III

Ainda que eu me mudasse pro templo,como fez Ana. A Cobra Velha arranjaria assunto pra ficar fazendo o que mais ela sabe fazer lá dentro da igreja:TERRORISMO PSICOLÓGICO E CONSPIRAÇÃO!

Tudo porque os demônios que vieram com ela das bandas de MARACANÃ,nunca, mas sabe o que é nunca, me aceitaram na igreja.Nem engoliu jamais que eu algumas vezes aparecesse mais do que ela ou qualquer da quadrilha dela lá dentro da igreja.

E quando ela não pode SUGAR até ao osso,VIA HIPNOSE, ela bota pra destruir como fez com o  pr, S. ,com irmã Nilza, com irmã Liane,e faz comigo.Aliás, que falta faz irmã Liane nos quadros da Ass, de Deus aqui na cidade,hein rapá?!Ali SIM, TEM CARÁTER e não é só fachada ,não senhor!

É simples Sucuri de Púlpito: Deus te dê,não em dobro, porque é muito pouco,Mas te dê milhares de vezes mais o que tu tens desejado pra mim e  minha família.Ou tu achas que eu não sei ?Ou tu achas que eu ñ  te vi aqui na porta de minha casa? Ou tu achas que eu não sei porque
 o cara que repara carros lá no estacionamento DO TEMPLO CENTRAL,perguntou  onde eu morava e pediu meu enderêço? Pouco dias depois tu apareceste com a tua comerciante hipnotizada,abduzida pela COBRA GRANDE QUE TE ACOMPANHA!Achas que não vi?Pena que não deu tempo  de sair.  E os remédios controlados pra esquizofrenia, tens  tomado direitinho?Olha ,se ñ resolver, TEM  A SESSAÕ DE DESCARREGO NA UNIVERSAL.Amém ,"amada?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.