terça-feira, 24 de janeiro de 2017

JEZABEL RIBEIRO E OS ABUTRES:TUDO A VER!


Que fim triste o dos ABUTRES donos de igrejas ,púlpítos e departamentos,concordas comigo?Não? Deve ser porque és um deles ou delas,no mínimo!Kkk!



Não sei se foi uma ideia boa tirar meus  convites  não, Jeza! Me seguir pelas ruas, ou mandar me seguir, tb não sei se foi uma boa ideia não,Jeza!

Estás sem dormir,Jeza?A espera de que me aconteçam tuas previsões demoníacas estão demorando,Jeza? Mas esse cara "NÃO SE CONGREGA" NOS BARES onde eu preciso ver!    É, que quando  tu dizes" Ele não se congrega".Aqui desse lado, a gente tem que entender como é que o Diabo trabalha,e o que querem seus agentes pra nós. Quando vcs dizem: Direita, é melhor irmos pela esquerda. Quando vcs dizem: Esquerda, é melhor irms pela direita. O Diabo, vcs, e o Pt.Lênin.Stalin,etc, só falam o contrário.É tudo mensagem SUBLIMINAR.  Mas nem tu,nem  qualquer de tua gangue me engana de novo.Tenho dito.  #prontofalei #assimpenso


Mas tira tu mesma esta conclusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.