quarta-feira, 30 de novembro de 2016

COBRA VELHA,MAS VENENOSA PRA CARAMBA!

Vc conhece coisa mais silenciosa e fatal na nossa fauna?
Dizer não ´pra ela ,só se vc estiver debaixo do sangue de Jesus Cristo.Além do mais,gente psicopata é cobra 2 vezes mais.Por isso,vou denunciar sempre.Recuar,jamais.
Perdeu a mamata com o pastor anterior por ter sumido com cheque enquanto presidente do circulo de oração.Colou no vice,ensebou o vice,hipnotizou o vice, INVESTIU NO VICE,(É mano essa cobra enxerga looonge!) e PELOS BASTIDORES,fez com que fosse aceito como pastor presidente..Se a cobra velha ñ se dava por vencida sem o apoio do pastor presidente anterior que a encostou por causa de um cheque de 10 mil Reais que ela surrupiou.Imagina do que é capaz agora com o apoio de alguém com cargo de pastor presidente,ainda que usurpado!

A cobra velha COM A AJUDA DOS ESPÍRITOS DA FEITICEIRA DE EN-DOR,DOS DE ATÁLIA,DOS DE HERODIAS, DOS DE JEZABEL, vai continuar mandando seus moleques de recado trocar dirigente quando ela ñ gostar dele.Mudar data de culto,ou pressionar alguém lá na congregação pra ñ convidar o cantor , o pregador QUE Ñ FALA O Q ELA QUER.. E tem otário, otária,que por ñ ter autoridade, não ter unção, não ter o poder de Deus em sua vida,não ter visão espiritual de fato, de Deus,ATENDE A COBRA VELHA , E CONSENTE com as mortes de pessoas cujo crime, cujo pecado, é NÃO ACEITAR A HIPNOSE DA COBRA VELHA. GENTE INOCENTE CUJO PECADO E CRIME É NÃO ACEITAR ANDAR DE COLEIRAS.CUJO PECADO E CRIME ,É TER TIDO CORAGEM DE DIZER NÃO 
pra esse espírito vagabundo,sujo,dominador de igrejas e de seus púlpitos, identificado na Bíblia como ESPÍRITO DE JEZABEL, o qual é mestre em distorções,e sua cobra velha segue na mesma linha.Como todo "bom" comunista, petista,nazista, socialista de araque,fascista que distorcem tudo até o que está diante dos nossos olhos,eles dizem:"Não, o que vc está vendo,não é o que vc está vendo,vc tem que ver só o que eu quero que vc veja".
A velha é mestre em distorcer fatos assim na lata,na cara de pau! O mesmo faziam Ontem ,no plenário,comunistas quando denunciavam só a ação da polícia contra "crianças", "estudantes", "rapazes". Na verdade eles,baderneiros,anarquistas, partiram pra provocação, queimaram carros,quebraram salas,atiravam com estilingue na policia.Se a policia só fica assistindo, "as crianças" teriam destruido o bairro ,a cidade.

O problema dessa velha é que ela quer destruir ,mas não quer que suas vítimas achem ruim.Não quer ser denunciada,pois logo diz: Ele está usando o pulpito pra desabafar.A velha é malandra,meu!Parece que nasceu foi debaixo daquela mangueira que tinha ali na Ceasa.Lembram? Só artista ali!
Afinal, pra fechar,são 40 anos de conspirações ,infiltrações ,distorções ,esquemas e mentiras cometidos por essa COBRA VELHA lá DENTRO DA IGREJA. Mas não quer q ninguém perceba isso.Não quer q ninguém ache ruim ou errado isso! PASTOR S. teve coragem de denunciar as falcatruas da velha,a velha endoidou.Se arrependeu? Abandonou as coisas feias q praticava? Não!Partiu pra cima,atuou na base da conspiração e do teatro se fazendo de "a vítima".Perseguiram muito o S. aqui,e tudo sem dúvida, orquestrado PELA COBRA VELHA. Será que esta casta é mais forte e poderosa que todas as outras? Pois a Palavra diz pra resistirmos ao Diabo e ele foge! Será que esta casta de demônios tem mesmo a parceria de Deus pra continuar destruindo sonhos, chamadas, destruindo a fé e a esperança de pessoas aqui na cidade?A cobra velha, a exemplo de Senaqueribe, jura "de pés juntos" que foi Deus quem a enviou pra matar. Falta poder  na igreja pra ENXERGAR,expulsar,banir do nosso meio espíritos que ñ querem que as promessas de Deus se cumpram no meio da igreja! Falta visão na maioria dos que estão à frente de rebanhos aqui,pois apoiam a operação do erro.Encostam o Espírito SaNTO, PRA permitir que uma cobra velha que acha que é a ESPIRITA SANTA NOSSA DE CADA DIA__por isso deve saber de tudo a nosso respeito__ continue a dar lugar ao Diabo ,e em nome de Deus, faça sua limpeza étnica,se livrando DOS QUE TEM CORAGEM DE DIZER NÃO PRA ELA. CORAGEM DE ENFRENTÁ-LA mostrando quem é ela, e do q é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.