quarta-feira, 5 de outubro de 2016

OS ESQUEMAS PELO PODER NO TEMPLO

Enquanto a velha que fala grosso e toma remédio controlado pra  remediar a psicopatia dela NÃO PARAR de me CERCEAR  o direito de ir e vir.DIREITO aliás, garantido pela CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, seja  em um púlpito , uma casa de uma irmã ou irmão,seja em uma agencia bancária,etc, VOU CONTINUAR ME DEFENDENDO E DENUNCIANDO OS ESQUEMAS SUJOS DELA dentro da igreja Ass de Deus aqui em nossa cidade, esquemas e tentáculos fétidos que chegam até em outras denominações.




A bicha é tão venenosa ,cheia de ardis, e visionária PRO MAL, que ao ver-se sem bagagem nenhuma com o  coronel  anterior ,pois havia sumido com um cheque de 10 mil Reais enquanto era presidente do circulo de oração,e o coronel  anterior soube, e tirou a velha da fala grossa da frente do circulo de oração, sim , é tão ardilosa que logo colou no vice,mas colou, colado mesmo, e com seus ares e papos  de vítima e de coitadinha foi furtando o coração do vice.Maquiavélica como é, e não sabendo nem podendo ficar longe dos departamentos que são de "propriedade dela "(Jovens, adolescentes e circulo de oração-Deve ter sido o Diabo que deu tais departamentos pra ela). Pois bem,visionária que é, ainda que pro mal, e só pro mal, e só em vantagens pra ela mesma,sabendo que já NÃO DAVA MAIS PRA HIPNOTIZAR  o "governante" ANTERIOR, e que os encantos haviam caído por terra,correu e investiu no vice e "trabalhou"(Esquemas ,lógico) pra por o vice como pastor presidente da igreja.Por que e pra que? Porque ele já estava no papo  e já havia sido hipnotizado, sendo ambicioso,seria presa fácil dela. Ô pessoal pra gostar de ser pa$tor nesta nossa cidade!Ô pessoal  que "ama" e$$e rebanho  aqui,não?  Aliás, muitas foram as costuradas pelos bastidores pra sentar na cadeira de encosto MAIS ALTO. Papeladas foram construídas, no papel reza uma coisa,mas fora do papel ROLOU e rola  OOOOUTRA COISA,visitas estratégicas foram feitas,até pelo próprio vice, que todo choramingoso chegou na casa de um pastor pedindo socorro pra sentar na cadeira de pastor presidente,recebeu a ajuda que foi pedir MAS TRAIU O PASTOR QUE O AJUDOU A SENTAR NA CADEIRA DE PASTOR PRESIDENTE E RECEBER SALÁRIO DE PASTOR PRESIDENTE. No papel ,tal pastor está como vice presidente da igreja,mas o agora eleito pastor presidente, FOI BUSCAR UM VICE FORA DAQUI.Quer saber? Não sei quem é mais despreparado pra estar à frente dessa igreja ,se o pastor presidente ou o vice .Se ambos são  controlados por Jezabel Ribeiro poluido, se ambos  e familiares,caem na lábia dela e acreditam e ouvem uma ladra fria e calculista.  Mas a BESTA QUE SUBIU DO MAR DE MARACANÃ já havia calculado tudo!Tudo foi feito  pra que aquele que já tinha sido abduzido pela BESTA QUE SUMIU DO MAR  MARACANAENSE,assumisse
A PAZ DO SENHOR,AMADA! 

pra ficar disponível pra ela e pros da casa dela, e para os que ela indicar.Aliás ela adora rodear e sentar num púlpito. E os púlpitos são altos e toda Jezabel tem por característica gostar de alturas.Lembra do que disse JEÚ quando a pilantrona ainda tentou intimidá-lo com ameaças? A cadela ainda se pintou,foi pra janela pro "vai que cola!" e ameaçou Jeú,nas Jeú não se intimidou e disse: "Quem é comigo, quem?Dois ou três eunucos olharam pra ele.Então  disse ele: Lançai-a DE ALTO abaixo.E lançaram-na de alto abaixo,e foram salpicados com o seu sangue a parede e os cavalos, e Jeú a atropelou."  ( 2 Re 9:32)

E por aqui por BETH-ÁVEN ou seria IGREJA DE TIATIRA?  A verdade literalmente sumiu,restando a muitos ali  nos púlpitos  espalhados pela cidade só a cara lambida, a cara de pau, a cara de peroba, e a disposição satânica pra perseguir quem discorde deles ou dela,Besta que Subiu do MAR RIBEIRO POLUIDO. Só lhes resta mesmo enforcar, destruir, queimar em fogueiras quem lhes contrarie e se recuse a sentar na MESA DE JEZABEL aqui na cidade.Só lhes resta,já que caíram da graça, perseguir e destruir seus adversários como fizeram os papas ,reis e governadores no passado  com João Batista,Paulo,João Huss,Jerônimo Savonarola, ou Lutero que tentaram matar mas não conseguiram.

Os esquemas são tantos por aqui que parece até que  já não está mais adiantando pregar a verdade pois ela não é mais aceita aqui na nossa cidade , a não ser a "verdade "construída na MESA DE JEZABEL, ou na sinagoga de Satã..Essa sim, é a única verdade que prevalece  na maioria dos  púlpitos da Ass de Deus aqui em nossa cidade.

"Sim, a verdade sumiu/desfalece, quem se desvia do mal arrisca-se a  ser despojado; e o Senhor O VIU, e foi mal ao seus olhos QUE NÃO HOUVESSE JUSTIÇA."
                                                                      (Is 59:15)

"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem,mal! Que fazem da escuridão luz e da luz, escuridão...
                                           (Is 5:20a)
"Ai dos que justificam o perverso por presentes e ao justo NEGAM JUSTIÇA!"
                   (Is 5:23

"Estendem a língua como se fosse o seu arco PARA A MENTIRA (Peeeense em uma turma que adora distorcer minhas palavras!); fortalecem-se na terra MAS NÃO PARA A VERDADE,porque avançam de malícia em malícia e a mim não conhecem,diz o Senhor"
                        (Jer. 9:3)

Mas... "O FIM VEM! O FIM VEM!"
                                                               (Ez 7:2)

Pode ciscar à vontade! Eu  ñ mandei Lutero,Guttemberg e outros porem a Bíblia  nas mãos do Zé povinho.  Quer ser respeitado(a)? Me respeita e aos outros tb.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.