domingo, 9 de outubro de 2016

OS CAÍDOS SAÚLS E "SAÚLAS" DE HOJE

Quantos Sauls e "Saúlas" estão por aí por dentro das igrejas perseguindo seus fantasmas,os Davis,dos
quais eles sentem tanta inveja
.Um dia até lhes foi permitido assumir algum posto como  ao Saul da Bíblia,mas desobedientes,presunçosos, inchados põem Deus de lado e começam a agir por  si mesmos(as), e aí, começa a queda vertiginosa,nisso Deus levanta outros e outras mas eles e elas não aceitam ser substituídos,ainda que caídos da graça.E aí,mano,começam os apertos dos Davis lá dentro dessa igreja, dessa congregação onde está o Saul ou a  'Saúla'. Quando mais o povo dava glória  a Deus pela vida de Davi, e o elogiava,mas o Saul caído pegava ódio de Davi.Saul queria Davi pra tapar buracos no palácio,pondo-o pra tocar, cantar pra espantar os demônios dele,Saul.  Mas Deus queria Davi como rei de todo o Israel,por isso o pôs lá pra ir aprendendo a arte de governar e tratar com o povo.


Como o Saul do passado ,os Sauls e 'Saúlas' de hoje em dia, caem  da graça,ou nunca estiveram de pé mesmo, e ao invés de buscarem a Deus com contrição e verdadeiro arrependimento,fazem é partir pra cima dos Davis que vão chegando,que Deus vai levantando, e procuram apagá-los de qualquer jeito tal é o despeito  e o ciúme que sentem de DAVIS,que Deus põe dentro das igrejas sem pedir permissão pro Saul ou pra Saúla,lógico!  

Não se arrependem mas querem os mais altos postos e os mais altos degraus.Adoram pregar,ensinar,doutrinar, e cantar em festas MAS ABANDONAR SUAS PRÁTICAS SUJAS NEM PENSAR! Abandonar os ESQUEMAS,nem pensar!  Não querem perder seus lugares pra Davi  nenhum,mas querem continuar com suas falcatruas e jogos sujos lá dentro da igreja.

Como o Saul da Bíblia, esses e  essas de hoje estão se suicidando por si mesmos(as)
Não dá  pra manter no cargo aquele ,aquela que Deus rejeitou.Alguns há, que morrem atracados com o trono,mas não querem largar pra ninguém.agem como se fossem donos e donas desta igreja ali. Que pena!
Pois Deus vai tirar o Saul , a Saúla mais cedo ou mais tarde e dar o seu lugar a outro(a) melhor do que ele/ela.
Assim como Saúl perseguia Davi por tudo quanto era de buraco e caverna, os Saúls e Saúlas de hoje tb adoram perseguir Davis de igreja em igreja, de cidade em cidade.Tem psicopata que põe gente  (Mandou filho adúltero pra Macapá, atrás de mim) até pra ir em outro estado,infiltra em caravana, pra saber o que Davi está fazendo por lá.  Coisas e decisões que só Tranca-ruas e quem toma o LEXOTAN fazem kkkkk

Assim como Saúl matou dezenas de sacerdotes por terem ajudado Davi, os Saúls e Saúlas de hoje tb partem pra cima de qualquer um que queira ajudar os Davis de hoje.Adoram tirar deles  convites pra pregar e cantar. Mas o que é teu,Saúl, Saúla, virá e ñ tardará!  A teu mau cheiro e o de tuas obras chegam sempre à presença do Deus que usa quem quer.Chama quem quer.Escolhe quem quer.Abate quem quer.Exalta quem quer.Põe dentro da igreja quem Ele quiser,pois não precisa da tua autorização,nem da tua seleção discriminatória.  Fica velhaco(a) Saúl e Saú
la! A tua chapa está esquentando. O teu dia vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.