quarta-feira, 26 de outubro de 2016

INVASOR DE CONGREGAÇÃO SE DEU MAL

Em Sergipe,mais precisamente em Tobias Barreto,uma congregação da Ass. de Deus foi invadida por um vizinho ,invocado com o "barulho" do culto,e que entrou com moto e tudo dentro do templo pra matar o pastor a facadas.Mas saiu errado o negócio e o cara parece que andou tropeçando na faca ,ou algo assim .Só sei que no final, o pastor estava inteiro e o cara estava esfaqueado. O fato se deu dia 23 de Outubro. O cara entrou com moto e tudo ,ameaçou os irmãos ali, e partiu pra cima do pastor com a "faquinha" do pai,que é marchante.

Eu vou te dizer uma coisa:  A marcação pra cima de nossas reuniões é muito, mais muito grande! Parece até que esses caras nunca viram um som Automotivo ligado na frente de um bar,no  meio da rua, na praça da cidade,etc.  Parece tb que nunca ouviram falar em baile funk no meio das ruas,onde moradores são  impedidos de entrar ou sair de casa,tem seus carros roubados,etc,etc.  IgrejasEvangélicas tem que ser isoladas pra não incomodar,mas ninguém faz nada pra mudar e acabar com as solturas de foguetões em procissões em  plena 5:00 da manhã! Isso não é barulho,nem faz barulho porque ñ vejo ninguém reclamar!
Aparelhagens dentro de salões de festas são ouvidas  a kms de distância fora dali,mas isso  não incomoda ninguém!Agora, peeense num negócio que incomoda é reunião onde não tem cachaça, não tem gelada,não tem defuntos no final,e é voltada pra Deus!  Bem verdade que temos uns caras meio surdos e bem sem intimidade com microfone em nosso  meio,e que adoram gritar como se Deus fosse surdo,ou se grito fosse sinal de espiritualidade e unção. Quer gritar na hora da oração? (Templo Central,Segunda-feira) Pra que ligar o microfone,então?E tem gente ali que quer enganar quem com tais gritos?
Por outro  lado, a falta de sabedoria e prudência de muitos trazem problemas tb.Ainda tem muita gente,mas muuuita mesmo, que pensa que os muros de Jericó caíram por causa dos gritos.
Os muros caíram porque Deus mandou gritar  e eles  obedeceram. Foi a obediência a voz de Deus, e não os gritos que derrubou os muros de Jericó.   Lingua e gritos não significam que ali tem um santo,uma santa EM DIAS COM DEUS,sem estar devendo nada..Além do mais,não havia outros vizinhos ali   tão por perto,além de Jericó mesmo. Hoje as coisas mudaram.É muita casa e gente por metro quadrado.uma casa quase em cima da outra. Não dá mais pra sair gritando assim sem mais nem menos,apenas porque eu  quero, ou alguém ali  quer.

Além do mais,quer saber pra que  servem estas exigências de isolamento de som? Isola e tem que por central de ar.Arregaçam no ponto mais frio da central  de ar .Resultado: A congregação já não era lá essas coisas,esfria  de vez.  Ficar na direção daquele vento frio é impossível não esfriar,e aí, dar glórias a Deus  como?. E se o lugar estiver cheio,não tem como fugir do frio.Sem falar nos que se esquecem que é um lugar fechado agora,e de forma bem mal educada  soltam seus gases intestinais ali mesmo e o resto que se dane pra sobreviver e adorar a Deus se conseguirem, ali naquele ambiente fechado.  Bom, este é mais um dos(sic!!) "benefícios" da troca do ventilador e das janela abertas, pela central de ar com portas e janelas fechadas.  ESTOU PENSANDO EM IR DE MÁSCARA ANTI-GASES pra certas congregações. Rsrsrsrs

Gases e fezes  todos temos,mas precisa fazer ali dentro? Não dá pra sair?Alguns tb há que comem desesperadamente antes de ir ao culto,ao invés de um lanche leve, pegam pesado, e aí o resultado é esse:    Gases a torto e à direito EM UM LUGAR FECHADO.#prontofalei #FICAADICA    #assimpenso










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.