segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DESCULPA,RAINHA MARIA "RIBEIRO POLUIDO l & ÚNICA " !!


A imagem pode conter: 1 pessoa
Que falta pra "nossa Maria" ir ao supermercado assim?
Oh,"amada" Rainha Maria "Ribeiro Poluido" I de Portugal,(A louca), vá desculpando mais esta vez. É que estive hoje no SEU TEMPLO CENTRAL, NA IGREJA QUE É DE SUA PROPRIEDADE,e não lhe comuniquei,nem pedi permissão.Vá desculpando aí, tá ,"amada altesa?" Na próxima eu aviso.Rsrsrsrs

Essa da foto, nasceu em Lisboa em 17 Dez. de 1734 e morreu no Rio de Janeiro em 31 Mar 1816.Foi rainha de Portugal e Algarvas de 1777 até sua morte em 1816.Também foi rainha do Brasil a partir de 1815.
A nossa Maria Ribeiro Poluido l & Única, é rainha dentro da Ass. de Deus através de tentáculos sujos. Onde houver uma igreja, seja  NA TERRA OU  NO INFERNO.   Sempre achará um súdito submisso e endemoniado pra fazer o que ela manda.







Mas pensando bem...será que ela não está mais pra MARIA  "RIBEIRO POLUIDO" l da Inglaterra, aquela que matou protestantes pra caramba?(* 18 Fev 1516- 17 Nov 1558)  Elas tem semelhanças bem assombrosas entre si.  A da Inglaterra queimou em fogueiras,280 pessoas que ousaram discordar dela,contrariá-la,disseram NÃO pra ela.  A nossa aqui pra queimar um é rapidinho tb,basta dizer NÃO pra ela pra ser lançado às fogueiras.A nossa aqui já deve ter ultrapassado a inglesa em número de vítimas em muito,já que conspira por aqui há pelo menos 40 anos.Ambas são "Muuuuuito religiosas",mas é só religião mesmo,não tem nada com o Cristianismo verdadeiro, a não ser o discurso,a fala macia ,dissimulada,quando quer seduzir, e a roupa. 

A nossa aqui, está quase pra  ir vestida assim ao supermercado,já que vai de "BLAZER OSTENTAÇÃO",toda inchada,  nariz empinado,do jeito que sai das reuniões onde (sic) prega.  Será que é pra algum  besta pense que é uma grande autoridade?Deus me livre! 

Ah! Os contrários a  Maria "Ribeiro Poluido" l,  faziam referência a ela como " A MARIA SANGRENTA".Qualquer semelhança com a "nossa" Maria Ribeiro Poluido l aqui,NÃO É MERA COINCIDÊNCIA,viu? 

Maria Sangrenta

Mas vejamos o  que diz Jeremias,que só pra esclarecer, NÃO FALOU MOVIDO POR ESPÍRITA SANTA INCHADA:

"Dize ao REI E À RAINHA:Humilhai-vos e assentai-vos no chão;porque já caiu todo o ornato de vossas cabeças, a coroa de vossa glória.
Escutai, e inclinai os ouvidos,e NÃO VOS ENSOBERBEÇAIS;porque o Senhor falou.
                                         (Jer 13:18,15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.