quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CRISTÃOS COMEMORAM CHEGADA DE TROPAS: IRAQUE






CRISTÃS IRAQUIANAS 
Um exército de quase 100 mil homens (98.100),  avança contra as forças opressoras do ISIS (Estado
Islâmico).  54 mil são do exército Iraquiano.40 mil são  de combatentes Peshmerga (  Pra se referir aos Curdos .Que quer dizer: "Aqueles que enfrentam a morte|"- pesh :Enfrentar, e marg :Morte. Existem no Curdistão Iraquiano desde 1920.Surgiram com os movimentos de independência, após o colapso do império Otomano e da dinastia Qajar.) 14 mil são paramilitares,,e 500 homens do exército americano.  Já tomaram de volta várias cidades ,inclusive Mosul,mas os moradores ainda temem que os terroristas do ISIS retornem,pois boatos correram de que eles foram vistos em alguns pomares não muito longe de Mosul.  A comemoração deles é tímida em vista do medo que ainda sentem dos extremistas do Estado Islâmico.Uma mulher revoltada contou que eles chegavam pra eles e perguntavam se tinham armas, e diziam que era pra entregar.Quem era encontrado com celular morria.


Cristãos Iraquianos que foram expulsos de suas casas cerca de 2 anos passados,estão comemorando muito a chegada das forças lideradas pelo exército Iraquiano. Tem hinos,tem gritos de alegria, tem dança no meio da rua. Comemoraram na Terça em Erbil a libertação da cidade de Qaraqosh.Afinal essa praga que se auto intitula Estado Islâmico está indo embora;EXPULSOS  pelas forças que chegam!

AS  FARC  DA COLÔMBIA
Deus seja com esse povo sofrido, e  continue libertando as meninas que foram levadas como escravas sexuais, seja do EI, seja do BOKO HARAM, FARC,ou outra imundície qualquer que tenha  surgido em qualquer  continente.

Muitos cristãos foram mortos por esses desgraçados.Mortos de forma humilhante,quer por afogamento dentro de jaulas;quer por tiro na nuca;quer por degola em frigorífico como porcos pendurados de cabeça para baixo.Queimados.Crucificados.Enforcados.Degolados.  todos por se identificarem com Cristo.Mas nenhum quis viver.Preferiram morrer a ter que  aceitar aquela imundície que eles ,terroristas,chamam de religião a ser implantada no mundo pela força,lógico.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.