terça-feira, 13 de setembro de 2016

ESTÁ DE PÉ? OLHE,NÃO CAIA!

Nenhum texto alternativo automático disponível."Há coisas bem mais importantes pra se preocupar, e pra combater dentro da igreja, que ficar beiçudo(a),não falar, ou parar de falar com alguém porque usa bermuda na rua,calça comprida (Mulher) ,ou tinge o cabelo,ou tem esse cabelo curto,comprido,usa camisetas, Por exemplo: Asfixiar chamadas, ministérios, perseguir e querer destruir alguém apenas porque não faz parte da gangue,não usa coleiras de A ou B,não é bajulador(a) ,baba ovo,ou puxa-saco.Além do mais,nem sempre detrás de uma gravata de 5 mt,ou de um vestidão ou saião de 20 mt, TEM UM  CRISTÃO.LIBERTO.Porque CRENTE qualquer coisa poder ser,inclusive demônios e endemoniados. "Crês tu que há um só Deus?FAZES BEM PORQUE OS DEMÔNIOS CREEM , E TREMEM."  Eu nunca vi crentona nem crentão tremendo ao ouvir ou pronunciar o nome de Cristo. Mas a Palavra diz que os demônios creem tanto nisso  que tremem porque sabem o que os aguarda. Já tem uns/umas que ,que ao contrário dos declaradamente demônios,quando descobertas as suas falcatruas, fazem é partir pra cima de quem FALA A VERDADE pra destruir calando.

MATAR PESSOAS É CRIME! BULLYING DENTRO OU FORA DA IGREJA,É CRIME! SE PROPOR A ASFIXIAR O MINISTÉRIO DE PESSOAS, É CRIME, E SEMPRE O SERÁ AOS OLHOS DE DEUS, E ELE SABE COMO VINGAR SEUS SERVOS E SERVAS INJUSTIÇADOS tantas vezes sem causa,apenas por discordarem,por terem opinião própria, e não serem Marias-que -vão -com-as -outras!!


Uns escolheram Paulo, outros,Cefas E POR AÍ VAI.Ninguém é obrigado a nada!!"

Asfixia espiritual,sim, é crime,!Roubar, é crime! Desviar dinheiro da igreja, é crime!Adulterar, é crime!Sumir com Cheque de 10 mil Reais, é crime!Tirar um dirigente de congregação porque discordou e não aceitou ser humilhado publicamente, isso sim, é crime!! E NÃO tingir um cabelo ,ou usar uma bermuda na rua, ou cantar/ pregar sem paletó ou gravata,ou porque não frequenta certos cultos  CONDUZIDOS por inteiro DIRETO da mesa de Jezabel."

Gil Wandro ( Cap. 7:verso 14 e meio.)

São palavras de JESUS,mesmo:  "Em vão,porém, ,me honram,ensinando doutrinas que são mandamentos de homens"

E dizia-lhes: Bem invalidais o mandamento de Deus para guardardes a vossa tradição.

O que sai do homem(Leia-se mulher tb),isso é que contamina o homem. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos,os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furto$,a avareza,as maldades,o engano,a dissolução, a inveja, a blasfêmia,a soberba,a loucura.

TODOS ESTES MALES PROCEDEM DE DENTRO E CONTAMINAM O HOMEM."
                                        (Mc 7:7,9,20-23)

Portanto ,tu que és membro da mesa de Jezabel Ribeiro Poluido,deixa de ser fariseia/ fariseu hipócrita, e olha pra dentro de ti mesmo, e tenta te salvar.Baixa a tua bola pois tem muito chão ainda a ser percorrido até alguém chegar do outro lado e poder dizer:Estou salvo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.