segunda-feira, 6 de junho de 2016

"DEUS ESTÁ MORTO!",AFIRMAM ATEUS-CE

Agora,imagine de que partido são? Pt, ou Pc do B,ou  outro partido comunista,lógico!
O Estado do Ceará vem registrando reincidência em caso de pichações por militantes de grupos ateus.Há cerca de um ano a Igreja Matriz da cidade de Viçosa,construída entre os séculos XVII e XVIII,e que é atração turística na região da Serra da Ibiapaba, foi pichada e teve três imagens quebradas.Agora vem à tona que o vandalismo se repete,desta vez, em fachadas de 2 igrejas  localizadas em Cratéus(354 Km de Fortaleza)
"GOD IS DEAD"  (Deus está morto), e,  "A BÍBLIA MENTE,MON AMOUR"  (Meu amor),diziam as pichações em ataque frontal e direto aos cristãos ali , e do restante do país.
As Igreja(templos) atingidas  forama IGREJA INTERNACIONAL VINHO NOVO,e a PARÓQUIA SENHOR DO BONFIM.
Tais vândalos, na opinião de um pastor,são de um grupo ativista ateu de nome ALASCA.Houve denuncia na polícia em busca de providências contra tamanha intolerância religiosa. Os bandidos ainda deixaram uma ameaça: "Se pintar eu volto!"

 “Nós fomos pegos de surpresa e compreendemos isso como um ato de vandalismo. Pessoas sem respeito com o patrimônio público e com os fiéis. Já fizemos um BO e estamos aguardando os procedimentos”,disse ele sem se identificar. 
O pastor conclui: “Nós já estamos providenciando a pintura das paredes. Até porque o que tem escrito é um conteúdo imoral que não pode ficar exposto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.