sexta-feira, 27 de maio de 2016

INQUISIÇÃO EVANGÉLICA

Se Depender De Silas Malafaia,Assembléia de Deus Ñ Queima Marco Feliciano Ainda Vivo

Silas sai a favor de Marco Feliciano em
 seu programa Vitória em Cristo, exibido no último sábado (24), o pastor Silas Malafaia criticou a reação da igreja Assembleia de Deus diante da entrevista a uma revista pra homens.Agora querem caçá-lo.
___"O pastor Marco Feliciano deu uma entrevista na Play... e estão querendo cortar a cabeça do camarada na Assembleia de Deus. Deixa eu falar uma coisa aqui: Em primeiro lugar, se me convidassem para dar uma entrevista na Play... eu daria. Eu só não vou no inferno porque não tem salvação pro capeta. Quero deixar isso aqui bem claro – afirmou Malafaia, criticando a postura da denominação.
- É molinho criticar quem está com a cara na vidraça. (…) Ele foi infeliz em algumas declarações, é verdade. Então vamos acabar com o rapaz, vamos matar o cara, porque ele foi infeliz em alguma declaração – ironizou o pastor, sobre a possível cassação do título de pastor de Feliciano por causa de suas falas na revista masculina.
Malafaia ressaltou ainda que tem várias divergências com Feliciano, o que ele já falou publicamente, mas que não é incoerente e sua consciência não permite que ele fique calado diante desse acontecimento.
____Eu sei que a convenção fraternal das Assembleias de Deus de São Paulo é formada por gente muito inteligente, é uma convenção de gente muito preparada – afirmou Malafaia.
- Vocês não vão fazer o jogo do ativismo gay. Quem está interessado em ferrar Marcos (sic) Feliciano, é o ativismo gay. Só interessa a eles detonar o cara – questionou o pastor, direcionando sua fala à convenção da denominação.
Malafaia afirmou ainda que não iria se calar diante desse fato, porque “Deus não o chamou para a covardia” e nem para se omitir quando estivessem “arrebentando” com alguém de quem ele não gosta muito.
___Eu estou aqui dizendo, que não posso acreditar que pastores vão fazer o jogo do ativismo gay. E é molinho criticar, eu sei. Meu irmão, já botaram cada casca de banana para mim em entrevistas, algumas vocês viram – criticou Malafaia, afirmando que “é fácil meter o pau porque o cara deu uma escorregada ou falou uma bobagem”.
  ___Eu tenho visto como a igreja evangélica, e a culpa é da liderança, pensa que ser crente é dentro da igreja – criticou o pastor, afirmando que “na igreja você edifica a fé e no mundo você manifesta a fé”.
Malafaia afirmou ainda que o cristão deve estar em todo lugar, e mesmo que for “programa de safadeza ou programa de bandido”, ele vai até lá. Ele justifica afirmando que “temos que brilhar lá onde estão as trevas” e que não podemos matar alguém porque cometeu um deslize e não foi bem em uma entrevista.

Dan Martins



Gil Wandro disse:
 
"Frequento a Assembléia desde criança,sou filho desta cidade aqui, e filho na fé desta denominação,mas a Assembléia de Deus na pessoa de pastores,lideranças e maioria dos membros,TEM Q PARAR DE AGIR COMO ÓRGÃO REGULADOR/MEDIDOR DA FÉ DOS OUTROS..PAREM DE AGIR COMO ÓRGÃO REGULADOR DO CÉU,NA TERRA! O q está acontecendo? Será q Os JUDAIZANTES q tanto trabalho deram pra Paulo com coisas do tipo: ”TEM Q SER CIRCUNCIDADO! TEM Q RASPAR A CABEÇA! ESTÃO DE VOLTA?Esses caras,muito zelosos da lei ,por sinal,e q pareciam libertos mas não eram,POIS CONTINUAVAM COM O “NÃO TOQUES, NÃO MANUSEIES!”, tinham muito discurso, o discurso era muito bonito,mas era só letra,lei morta,ultrapassada em muito com o sacrifício perfeito de Jesus na cruz. Parece q essa MESA INQUISITORIAL “MODERNA” está sempre pronta pra jogar algum de nós aos leões,enquanto q Paulo, a vítima desses “santos”, escreve aos Gálatas 6:1 dizendo: "IRMÃOS,SE ALGUM HOMEM/MULHER CHEGAR A SER SURPREENDIDO NALGUMA OFENSA,VÓS,QUE SOIS ESPIRITUAIS,(mas isso aqui é só pra espiritual,o crente FRIBOI, só carne, ñ vai entender NUNCA isso) conduzam/encaminhem o tal com espírito de mansidão,OLHANDO POR TI MESMO,PARA Q Ñ SEJAS TB TENTADO(a)."
Estranha,muito estranha essa SANTA INQUISIÇÃO EVANGÉLICA no nosso meio contra alguém q ñ foi surpreendido em pecado de adultério, q ñ foi surpreendido saindo de motel nem sequer com a própria esposa,não foi pego bêbado ou drogado ou recebendo dinheiro OU CAMPO PRA SE CALAR e FAZER PARTE DA PANELA existente em quase cada campo, em cada cidade,ou eu estou mentindo? Quando pedi a Deus q me desse uma letra a partir de Q.i, a resposta foi imediata: Q.I : Quanta ignorãncia! É por isso q o Cd ñ anda muito velozmente,é q a letra ñ exalta ESSA COMISSÃO INQUISIDORA pois diz: “Fariseus implacáveis, no exterior impecáveis,sequer podiam fitar o olhar de Jesus/ Que jogue a primeira pedra,alguém que jamais errou,eles ñ podem de jogar,então vai,NÃO PEQUES MAIS!”
Outra letra q tem por título : INQUISIÇÃO EVANGÉLICA bem trata desse assunto q ocorre no HOJE “BRASIL MODERNO” do século XXI : “Não dá pra entender o q se passa aqui, não dá pra engolir/Há quem pense q tb é Deus e quer dar vida ou matar aqui/ Só querem em volta o q bajular,ou BOTAM O HEREJE PRA QUEIMAR/ Quando puxam o tapete,ABAFAM MINISTÉRIO,mandando encostar/ Tem algo errado! Estás pregando amor pra que?/Tem algo errado É SÓ UM CARGO ESTÁS INCHADO ASSIM POR QUE?/
Letras assim q denunciam mortes praticadas por quem deveria salvar,livrar, ajudar, apoiar, Ñ VENDEM CD,NÃO TOCAM NAS RÁDIOS DESSE PAÍS,porque os hipócritas gostam mesmo é de quem lhes AMACIE O EGO.
Deus salve a rainha, e tire o seu povo da boca dos leões tb!!! Fique na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.