quarta-feira, 25 de maio de 2016

ATRIZ DENUNCIA CENSURA DE DILMA

Alessandra Maestrini,atriz e cantora,decidiu abrir a boca e denuncia CENSURA no "santo" governo Dilma, e diz que "ELES LIGAVAM AMEAÇANDO"

Alessandra põe pra fora tudo que sabia e ouvia sobre a censura vinda do governo da dilma em cima de atores ou atrizes opostos ao governo,externando suas opiniões:Todos eram ameaçados.Ela vai além e diz que ela e amigos comediantes perderam empregos,perderam programas logo após receberem tais ameaças vindas de dentro do governo petista,mas sem identificação.Alessandra abriu o bocão em uma entrevista em um programa por nome Jovem Pan Morning Show,no dia 24 do mês corrente.Ela conta que a alta cúpula governista entrava em contato com emissoras onde esses atores oposicionistas ao governo comunista trabalhavam,__aliás,governo comunista que SÓ FALAVA E FALA EM DEMOCRACIA E ESTADO DEMOCRÁTICO E DE DIREITO, mas deles,comunas, lógico!Conforme lênin vê lógico!__ e pediam a cabeça de todos aqueles que se opunham a eles manifestando opiniões contrária. Que coisa "linda"!Bem Bolivariana! Bem ao estilo Che Guevara!Bem ao estilo de Lênin,ou estilo Cubano! É algo "lindo" de se ver, bem, ao estilo Coréia do Norte,Bolívia e Venezuela!Golpe o impeachment de um governo ditador? Golpe é isso!Querer calar a opinião contrária na marra!Adoram contraditar,contrariar, dizer não, MAS QUANDO É CONTRA ELES, ENDOIDAM!  E a atriz prossegue e diz:
“Eu não posso falar porque vou expor meus amigos. A emissora entrava em contato com o artista avisando que o Governo havia ligado ameaçando. Quem ligou eu não sei, não era comigo que estavam falando”,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.