sexta-feira, 4 de março de 2016

ARROGÂNCIA OU CERTEZA QUE DEUS VAI AGIR?

Foto de Gil Wandro.
Reflexões 2016 ‪#‎assimpenso‬
ARROGÂNCIA OU CERTEZA DE QUE DEUS VAI RESPONDER?

JERÔNIMO SAVONAROLA-O João Batista da Reforma Protestante
Monge *Ferrara-Itália-1452..Considerado rebelde,odiado e invejado.Porque tinha intimidade com Deus,e as palavras na sua boca,se cumpriam.Profetizou a morte do Papa Inocêncio Vlll,e do Governador Lourenço de Médicis.Ambos morreram.Profetizou a invasão da Itália por Carlos Vlll,rei da França.Tb aconteceu,aumentando seu prestigio diante do povo;mas lhe trazendo um grande inimigo,q o excomungaria,prenderia,torturaria no suplicio da roda,e por fim o mataria: Alexandre Vl,o Papa sucessor de Inocêncio Vlll...O Governador tentou comprar Jerõnimo enviando ofertas para o convento de S. Marcos ,onde Jerônimo era Prior;mas Jerônimo não se vendeu.Estamos precisando de homens assim dentro da igreja católica e da igreja protestante.
Hoje,seria morto novamente,por gente do nosso meio também.‪#‎prontofalei‬

#ASSIMPENSO

Que confiança é essa Ezequias?  'Não te engane o teu Deus, em quem confias,dizendo:Jerusalém NÃO SERÁ entregue nas mãos do rei da Assiria...escaparias tu?"  Claro bandida, bandido,que eu escapo! Claro JEZABEL,ACABE, SAMBALAT,HAMAN,ATÁLIA,HERODIAS,  que eu escapo.Só se Deus me entregar em tuas mãos do contrário,a vitória já É MINHA!.Deus não é bandido, nem pilantra pra aprovar ação de pilantra ou de bandido(a) dentro da igreja ,tenha ela, ele,muito ou pouco fogo pentecostal.Tenha ela, ele, muito ou pouco poder de hipnose ou persuasão.Ainda que tenha conseguido pór escamas nos olhos das pessoas do púlpito ao portão.NÃO FICARÁ DE PÉ! Pois não é Deus.Não vence, pois não é Deus! Não prospera  no crime,na conspiração pra sempre lá dentro ,pois não é Deus! A menos que Deus tenha  abandonado seu povo, e tenha sido também hipnotizado por esse espírito vagabundo  e pilantra de Jezabel Ribeiro Poluido aqui na cidade...ELE NÃO VENCE,nem enganará pra sempre com suas lavagens cerebrais,e pra isso, usando versículos bíblicos PRA DESPISTAR AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DELE/DELA.

E aí? O que aconteceu ao posudo demônio  de nome Senaqueribe?    "E sucedeu que,estando ele|(Senaqueribe) prostrado na casa de Nisroque,seu deus,Adrameleque e Sarezer,SEUS FILHOS, o feriram à espada.." (Is 37:38)

É assim...ou baixa a bola ou cai morto,ou morta! Como Senaqueribe, conheço gente que adora dominar tudo onde chega.Adora altura,adora destaque, adora ser vista, visto como sendo de grande importância, grande vulto.Esquece que quem dá é Deus, e Ele tira.Esquece que quem usa é Deus, e a quem quiser.  Ela/ele Mata, asfixia, persegue,usa  de tudo quanto é de ardil pra tirar do caminho quem lhes atrapalhe os planos como fizeram com Savonarola,achando que não serão punidos,ou que não irão ao inferno caso não se arrependam do mal que fazem dentro das igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.