terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

PASTOR JASAR,UM EX-GUERRILHEIRO.

Seu nome fictício é JASAR, pastor Jasar,pra não se expor demais. Perseguiu muito os cristãso quando era jovem e guerrilheiro Colombiano. Ele diz:

“Assim como Paulo, eu fui um homem muito mau, mas Deus me transformou. Minha infância foi muito difícil, eu servia aos guerrilheiros. Cresci e me tornei um homem materialista, a filosofia tomava conta do meu coração e eu afirmava ser um ateu”

Vai mais além e comenta: 
 “Como todo guerrilheiro, detestei os cristãos e acreditava que eles eram todos espiões, além disso, eu também achava que eles não serviam para nada, não nos davam informações, não deixavam que levássemos seus filhos, não nos obedeciam e ainda serviam a Deus. É por tudo isso que os cristãos são vistos como inimigos dos guerrilheiros, por isso eles são perseguidos e mortos”

Por meio de sonhos, aos 22 anos, JASAR  foi chamado, e continua fazendo revelações de como agem os guerrilheiros pra destruir o Cristianismo na Colombia:

“Todos éramos iguais, acreditávamos que o ser humano nascia, crescia e morria, por isso não havia espaço para a espiritualidade. Quando saíamos às ruas era para perseguir e matar. Numa dessas saídas, um cristão me ameaçou com a Bíblia, que era a arma dele. Mesmo com metralhadoras em sua cabeça, ele teve coragem de dizer ‘se você me matar, saiba que Jesus Cristo vai continuar vivendo’. Foi uma discussão entre um homem material e um homem espiritual”

“Deixe de ser mentiroso, Deus não existe”, diz comandante Jasar ao homem. “Mas o homem continuou a ‘atirar’ em mim com aquela ‘arma’. E tal homem o ameaçava com estas palavras:‘se você me matar, terá que pregar em meu lugar, porque Deus tem um grande plano para sua vida, do qual você não poderá escapar’.    E JASAR prossegue e fazmais revelações: "E aquela foi a minha primeira experiência com Deus. Eu mandei o homem ir embora e os guerrilheiros não entenderam nada. Eu disse a eles que não matei porque me faltou vontade, mas a verdade é que eu tinha sentido a glória do Senhor”
 Mas Jasar continuou pelo caminho errado,buscando "fechar o corpo" como fazem os outros guerrilheiros.
“Eu estava decidido a fazer um desses pactos, com Deus ou com o diabo. Antes de dormir, invoquei um deles. O diabo não apareceu. Então chamei o Deus dos cristãos, dizendo ‘se você existe mesmo, então apareça aqui e vamos fazer um pacto, mas ele também não apareceu. Naquela mesma noite, eu sonhei com Jesus, ele vinha numa nuvem, eu vi seus olhos como chamas de fogo e seu rosto lindo. Foi quando me converti de verdade. É duro lutar com Deus, pois ele sempre vence”,


De acordo o relatório da Missão Portas Abertas, a Colõmbia é o 46º país na lista dos países que perseguem cristãos em todo o mundo. Tudo isso  porque guerrilheiros e lideranças políticas veem nos cristãos e cCristianismo uma  ameaça constante aos seus avanços expansionistas e ideológicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.