sábado, 20 de fevereiro de 2016

GRUPO DE ORAÇÃO X ABORTO

Campanha de oração contra o aborto faz dezenas de mães desistirem de interromper a gravidez

35 mães já desistiram de tirar a vida de seus bebês,depois que um grupo de cristãos norte-americanos começou uma campanha de oração de 40 dias.
Michelle é uma delas. Ela e o marido já haviam concordado que não teriam aquele filho pois já tinham três.Michelle foi abordada por um voluntário desse grupo de oração,o qual lhe entregou um panfleto com informações em defesa da vida.Ela o ouviu,depois entrou na clínica,mas nãoconseguiu ficar lá por muito tempo,saiu e pediu mais informações sobre o centro de apoio às mulheres grávidas que não quereiram mais fazer o aborto. Ela,segundo o LifeSiteNews,pediu uma carona pra chegar ao local de apoio, pois sabia que seu marido não iria concordar com a desistência dela, e estava no estacionamento esperando por ela. Ela foi muito firme em sua decisão.Ao chegar lá no centro de apoio, descobriu por ultrassom que seu filho já tinha oito semanas, e tinha já braços e pernas.  "Meu bebê tem braços e pernas!",disse Michelle decidida a levar adiante a sua gestação,apesar do marido.
Muitos outros casos semelhantes de desistência tem acontecido  em diversas cidades dos Estados Unidos, após a criação do GRUPO DE ORAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.