domingo, 17 de janeiro de 2016

NÃO SE ILUDA: TEMOS ATRIZES E ATORES "BONS" NO FINGIR TB

Foto de Gil Wandro.
REFLEXÕES 17012016

"Nem todo o que me diz:Senhor, Senhor!Entrará no Reino dos céus,mas aquele aque faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor ,não PROFETIZAMOS‪#‎assimpenso‬ nós em teu nome? E, em teu nome,não EXPULSAMOS demônios? E, em teu nome,não fizemos maravilhas?
E, então,lhes direi abertamente:Nunca conheci vocês;apartem-se de mim, vocês que praticam a iniquidade."
(Mateus 7:21-23)
ASSIM PENSO:
* É quase linha geral,ao falar-se disso já querer atribuir a alguém por meio de quem, estejam acontecendo alguns fenõmenos sobrenaturais, milagres ,etc,MAS EM DENOMINAÇÃO QUE NÃO SEJA A NOSSA. É muito comum acharmos que Deus é exclusividade do nosso ministério, dos nossos pregadores, pastores, missionários, etc.Vem o ciúme ,por não acontecer mais no nosso meio como aconteciam_ou com a frequência que aconteciam_ e com ele julgamentos precipitadíssimos e unilaterais,achando qe esta palavra é para os tais, ou só para os tais.'Seguidores" do tipo Mafrinorte( Só carne e gelo), tem em todos os lugares.Conheço gente que adora profetizar, ter visão da carne, revelação da carne,pra conseguir ser aceita e chamar a atenção de todos pra si,que está no nosso meio, tem conceito até com alguns/algumas bestas QUE ESQUECEM que até a JUMENTA DE BALAÃO foi profeta,teve visão,pregou, só não sei se cantou e tirou oferta,MAS ERA UMA JUMENTA SEM DEUS, SEM PAZ, SEM SALVAÇÃO,apesar de ter sido usada por algum momento do tipo: "NÃO TEM TU, ÉS TU MESMO!"
Então, paremos de achar que tal Palavra só é para os de outras denominações,QUE NEM É,NEM NUNCA FOI SÓ PRA OUTRAS.
Bandidos e bandidas tem na polícia, tem no meio dos pastores, cantores,tem no meio dos advogados, tem no meio dos juízes,dos deputados, prefeitos, vereadores, e POR AÍ VAI!
Então que tal DEIXARMOS DE SER HIPÓCRITAS? ‪#‎prontofalei‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.