terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MEU RECADO PRA JEZABEL RIBEIRO POLUÍDO.

É assim que ficam a DETETIVISTA E A GANGUE
na hora da oração no culto de Segunda-feira.
A única diferença é que estas, estão 'FILMANDO" sentadas.
Isso é que eu chamo de mulher "DE DEUS"
de Deus"
Só tem um jeito de me fazer parar de tornar público o que tu escondes,"amada" DETETIVISTA(Detetive 24h, e evangelista se der tempo):Vai nos departamentos onde tu me tiraste os convites de CANTOR OFICIAL ,e ordena que me sejam devolvidos,deixa do jeitinho que eram antes de tu e teus demônios mandarem sabotar meu nome.Não me venha com convitezinhos de começo ou de final de culto,pois não sou o irmão Gonzaga, nem o Chancha,e não estou aposentado ainda,"amada",e ainda nem comecei.Aqui é o CANTOR GIL WANDRO,POR GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS, e já deu pra ti perceber que não sou muito abestado não, NEM FÁCIL DE MATAR. Tu saístes pra matar o cara errado.Concerta tua merda,me deixa passar,pois só desse modo eu paro de publicar o que sei de ti.EU ESTAVA QUIETO NO MEU CANTO,,CAMINHANDO, SÓ COM A AJUDA DE DEUS,SEM A TUA AJUDA OU PATROCÍNIO.NUNCA PRECISEI DE TI,PRA ACHAR DEUS.QUEM ME PÔS DE VOLTA LÁ DENTRO NA DÉCADA DE 80,FOI DEUS,NÃO FOI POR TUA VONTADE OU INTERCESSÃO TUA,E EU FOLGO POR ISSO,AINDA BEM.E, ASSIM FOI RECEBI AJUDA ESPIRITUAL  DEPOIS,DE MUITAS PESSOAS(Antes que tu entrasses entre mim e elas com teu veneno e joio,hoje,muitas delas, estão corrompidas,hipnotizadas, infelizmente.É que tu NÃO CONSEGUES VER DUAS PESSOAS SE DANDO BEM, SEM QUE TU QUEIRAS TE INFILTRAR ALI NAQUELA AMIZADE.Falei alguma bobagem, "amada",Jeza Ribeiro?) ,MENOS DE TI,JÁ QUE TU NUNCA ACEITASTES O MOTOQUEIRO NA IGREJA QUE É TUA PROPRIEDADE,E ATÉ DISSESTES QUE HAVIA CHEGADO UM MACONHEIRO NA IGREJA.
Estranho, não me lembro de ter comprado maconha na tua casa.

Me seguir, não vai me fazer parar de publicar OS TEUS ESQUEMAS. Mandar entrar nos lugares que entro e demoro um pouco, pra ver o que estou  fazendo, ou ouvir a conversa,NÃO VAI ME FAZER DESISTIR DE PUBLICAR O QUE SEI. Sentar gente pelas minhas costas nos cultos,NÃO VAI ME FAZER PARAR DE PUBLICAR OS TEUS ESQUEMAS.Tu já viste que nem INDO SE FAZER DE COITADINHA E DE VÍTIMA na casa do meu pai, tu conseguiste me fazer retirar  o que querias.Viu,detetivista,como é ruim ser investigado, e ter a vida fuçada.Sentiu na pele,correu pro papai pra ver se colava.Viu detetivista como é estar DO OUTRO LADO DAS CÃMERAS? Tu gostas de fuçar a vida das pessoas na igreja, mas quando chegou a VEZ DA BONITINHA DA RÓIA, DA INCHADA, aí a velha pirou.  

SÓ PARO QUANDO OS CONVITES VOLTAREM AO  NORMAL.
Dizer NÃO pra gente que toma remédio controlado, e é "humilde"(Entre aspas,lógico), é sempre um desafio grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.