sábado, 16 de janeiro de 2016

FIRME,FIRME,SIM FIRME NAS PROMESSAS DE JESUS!


Reflexões-2016

"Ó inimiga minha,NÃO TE ALEGRES a meu respeito;ainda que eu tenha caído,me levantarei;se morar nas trevas o Senhor será a minha luz. E a minha inimiga verá isso, e cobri-la-á a CONFUSÃO,a ela que me diz: Onde está o Senhor teu Deus ?‪#‎assimpenso‬. Os meus olhos a verão sendo PISADA COMO A LAMA"
(MIQUÉIAS 7:8)

"FIRME, FIRME,FIRME NAS PROMESSAS DE JESUS ,O CRISTO!
FIRME, FIRME,SIM FIRME NAS PROMESSAS DE JESUS!

Assim Penso
Este verso e este hino da harpa,tem um SABOR ESPECIAL pra mim, eles TEM SABOR DE MEL. Satã,e sinagoga,Jezabel e mesa,
sabem do que eu estou falando.Rsrsrsrs ‪#‎prontofalei‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.