domingo, 20 de dezembro de 2015

SÓ TOLOS SE INCLINAM PARA A ESQUERDA PV 10:2


Jandir@ Fegh@li do PCdoB deseja trocar as cores da Bandeira Brasileira.
Você concorda?

Foto de Partido Anti-PT.
Principais comentários.
Comments
Gil Wandro

Escreva um comentário...


Gil Wandro Tem é? Vcs são menos de 1% de toda a população, e já querem ALTERAR as cores de nossa bandeira,querem ensinar suas experiîencias erotico-socialistas às nossas crianças nas escolas públicas, querem erradicar a presença do PAI e da Mãe,querem erradicar Deus do coração do Brasileiro,querem roubar e arrombar a PetroCUBA SEM QUE ACHEMOS RUIM. VCS são uns SANGUESSUGAS mesmo,bem nojentos mesmo,bem caras de paus,mesmo.Fico imaginando se vcs CONTABILISASSEM 99% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA,QUAL NÃO SERIA A ALTURA DOS SALTOS DOS SEUS SAPATOS,HEIN?
Italo Inacio ACHEI ESSE TEXTO MASSA!!!
Um corajoso postou na página do PT.!!
A ERA PT

O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.
Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas. Querendo dizer que eles não tem capacidade.
O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome.
A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.
O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.
A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano)
Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira?
(Texto de João Alves)
Espalhem!!!! Tipo vírus... pra todo mundo ver o que estão fazendo com esse país.

CurtirResponder4216 h
Manoel Monteiro Quem não estiver contente com as cores de nossa bandeira, que procure um país onde as cores da bandeira mais lhe agrade.
CurtirResponder1905 h
Márcio Sousa INFELIZMENTE TUDO ISSO FEITO POR LULA PT, ESTÁ SENDO DESFEITO POR DILMA PT.
CurtirResponder35 h
Edna Ferreira Muito bem dito.
CurtirResponder35 h
Joao Paulo Bolico me poupo um feliz nata par voces patriotas como eu , e quem não esta gostando da nossa bandeira que se muda .
CurtirResponder34 h
Francikelly Medeiros Costa Lula e Dilma sao dois merdas que só afundaram nosso país. E quem tiver incomodado com a cor da bandeira que vá pra Cuba que te pariu.
CurtirResponder84 h
Claudia Torres Marcio Souza, leia comentário anterior. Lula só fez destruir nosso País. Não se iluda com propagandas Petistas.
Para não ter que procurar, aí vai:
ACHEI ESSE TEXTO MASSA!!! ...Ver mais

CurtirResponder34 h
Margarete Vitali Recomendo a China ou a Coreia daquele ditador que explode as pessoas e onde os homens não tem liberdade para sequer escolher o corte de cabelo.
CurtirResponder23 h

Renato Kfuri A da China comunista é vermelhona , se esta Sra. mudasse para lá seria um alívio !!!
CurtirResponder33 hEditado
Wagner Fleck Será que as cores da bandeira da Coreia do Norte agradam essa excrescência???
CurtirResponder22 h

Nadir Borges Isto é cúmulo dos cúmulos!
CurtirResponder12 h
Rosana Corrêa Isso! Que vá pra cuba
CurtirResponder21 h
Gil Wandro

Escreva uma resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.