terça-feira, 29 de dezembro de 2015

SE EU TAMBÉM FOSSE ESTRELA...



Se eu também FOSSE ESTRELA...
Eu tb me acharia dono da igreja aqui...se eu fosse estrela,eu também me acharia proprietário dos jovens, das crianças, dos adolescentes, do circulo de oração,da sala de som, etc.
Se eu tb fosse estrela,eu moraria no  Estrela, e não em outro lugar...se eu tb fosse estrela eu tb iria querer que todos se ajoelhassem diante de mim,sentassem na minha mesa,comessem do que eu ofereço,iria querer que usassem minha coleira,e dependessem da minha "intervenção" pra pregar, cantar, crescer, etc...
Se eu tb fosse estrela, e " me achasse", eu tb iria fuçar a vida dos outros atrás de pecado...
Se eu tb fosse estrela, eu compraria carro e não pagaria, eu sumiria com cheque de 10 mil,abusando do meu posto de presidente do círculo de oração, e tb não aceitaria jamais SER TROCADO, RETIRADO DO POSTO POLÍTICO.
Se eu tb fosse estrela, eu iria chegar pra pregar só na hora da mensagem

Se eu tb "me achase", eu faria o mesmo, isto é: Tiraria o irmão Barbeirinho  da frente da congregação porque " OUSOU ME DIZER NÃO".Ora, dizer NÃO pra mim,presidente "insubstituível" do circulo de oração? Tiro,  e ainda ponho o meu genro no lugar, só pra mostrar pra ele que eu sou uma mistura de Herodias com Atalia,com Jezabel, com Madame Min, com Maga Patalógica, etc...  e, se me contrariar...vai sentir o meu veneno.
Se eu tb fosse estrela...eu só oraria por pessoas que prenchessem cheques depois da oração...também só me aproximaria de pessoas que tivessem alguma coisa pra eu sugar,tipo: Dinheiro, comércio, dom, talento,etc..
Se eu tb fosse estrela, e "me achasse"...eu também profetizaria da carne ou dos demônios mesmo,, ameaçaria, diria que foi Deus quem "autorizou", e correria pra estrada pra bloquear chamadas, ministérios, convites, matar,enfim... eu tb profetizaria e correria pro caminho pra manipular resultados das minhas profecias, pra eu não me queimar, lógico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.