quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

'FIEL" ENTREGA À POLÍCIA CASAL APÓS TESTEMUNHO

 Raissam de Souza Miranda,19, e Denize Araújo Cãndido,23,foram presos,não muito depois de relatarem envolvimento com um crime ocorrido no mês de Agosto, que a polícia queria elucidar.Istou ocorreu emuma igreja evangélica em Manaus.
O mandado de busca e apreensão,foi emitido pela justiça daquele  Estado,após denuncia de um
"fiel" que estava na reunião na hora do testemunho, e procurou a polícia logo a seguir.O casal tinha um histórico variando entre drogas e homicídios.O Raissam disse  na igreja, que matou pela primeira vez  aos dez anos,daí em diante, segundo ele, matou mais quatro pessoas.
Palavras do Delegado|:“Nossos policiais receberam uma informação que o casal estava participando de um culto. Os investigadores foram até a igreja, se passaram por fiéis e prenderam Raissam e Denize com o mandado de prisão”
“Descobrimos na igreja que Raissam participou de um homicídio em 2006, ainda estamos fazendo levantamentos das outras mortes que ele participou aqui na capital”
 Raissam disse ainda que apenas amarrou  Rocha Neto,um protético,53, com fios: “Quando eu sai de lá ele ainda estava vivo. Eu tinha usado cocaína, maconha e ‘loló’. Não roubamos nada dele. A primeira vez que matei tinha 10 anos”, diz Raissam .  Tem dois adolescentes envolvidos e mais um primo de Raissam de 18.

Assim Penso:

Será que esse "fiel" foi fiel ao menos a ele mesmo? ENTREGAR alguém que confessou o que fez diante de todos, demonstrando arrependimento,sei não...
Não caberia ao casal procurar a polícia e se entregar, se assim o quisessem? Não caberia a  polícia investigar e chegar até eles?  Será que esse casal ainda vai acreditar em alguém ali dentro, ou dentro de qualquer outra igreja?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.