quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SAÚDE & PAZ...QUEM AS TEM, É REALMENTE RICO(A)

Repetitivo? Muuuuito.Principalmente se  for  pra denunciar esse espírito vagabundo de Jezabel que baixou aqui na minha cidade.
Nada criativo? Verdade! . Não sei ficar enfeitando muito,fazendo rodeios, quando se trata de aniversários."Parabéns !,Feliz aniversário! Todo mundo diz isso há séculos e séculos.Por isso optei,prefiro mais dizer pro/pra aniversariante;  Saúde & paz!  Por que? Porque não conheço ninguém realmente rico, SEM SAÚDE, SEM PAZ.  A verdadeira riqueza de um homem , de uma mulher, é chegar a hora de  dormir,  ele/ela deitar e realmente  dormir.Eu disse dormir,eu não disse ficar rolando de um lado pra outro, até amanhecer o dia.Eu não  disse "tomar umas" ou tomar medicamentos, como fazem tantos(as) ricaços/ricaças , e outros(as\) nem tão ricos,nas cidades grandes e pequenas, pra conseguir dormir.E é aí que entram a saúde e a paz.Uma pessoa pode ter saúde, e não ter paz.Outra pode ter paz,mas não ter saúde, mas tem o consolo  que vem de Deus, por isso consegue dormir, é uma pessoa rica em seu espírito,e por aí vai...  Por isso,quando TE DESEJO :saúde e paz! Estou te dizendo que quero vc ENTRE AS PESSOAS MAIS RICAS DA TERRA!  Se isso não for criativo...desculpe.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.