terça-feira, 17 de novembro de 2015

QUERES SER EVANGELISTA/PASTOR(A) DESSA IGREJA?

Uma pergunta pra DETETIVISTA aqui da nossa cidade ( Detetive & evangelista, se sobrar tempo,lógico) :  Tu que és "evangelista" só porque tens o sobrenome "evangelista"(Fulana de tal evangelista Ribeiro Poluido),QUERES SER "evangelista "dessa e nessa igreja aí da foto?  Nessa aí não vai dar pra receber como "evangelista por debaixo dos panos", sem a igreja saber de nada,porque não há renda.E aí?

E tu, que só vás  para aquela igreja. OU VENS,por 30/35/40 salários,MAS pões a maior dificuldade pra  abençoar o cantor ,o pregador COM 20/30 CDs aqui, (Muitos de vcs nem perguntam como o cantor/pregador chegou na congregação, nem perguntam como irão,ESPERTOS ,NÃO?)  TU VÁS PRA ESSE CAMPO AÍ? TU encaras a IGREJINHA?  Eu ouvi na minha casa:  Tocou o celular do cara , o cara afastou um pouco ,olhou pra ver se estava seguro falar, e disse: "Eu   vou... por 30 salários!" Obs: Tinha ido em casa me ganhar , e ganhou,     (é que na cabeça de alguns pastores assembleianos prevalece essa cultura do "VENHA A NÓS" e vosso reino,NADA!)    uma cópia  PB do Teu Deus diz não, pra levar pra cidade dele,é que alguém estava precisando do PB lá, pra um festival ou coisa assim. Perguntou  poucos dias depois,o que precisava pra eu ir lá, falei, acho que pedi tão pouco,foi tanta a mixaria que pedi com relação aos "30  salários" que ele havia pedido  ao telefone,acho que me desvalorisei tanto ,que ele sumiu.Kkkkkkkkkkkk

Agora o estranho é que NÃO CONHEÇO,pode até existir, mas não conheço,se conheço,ele não me falou ainda,  ALGUM PASTOR-PRESIDENTE que esteja na frente de uma igreja razoalvelmente grande,aos seus próprios custos, ou seja: tirando dinheiro do próprio bolso pra estar à frente dessa igreja.Deve existir,mas aqui na nossa região...da Assembléia...olha...acho difícil!

Mas são mestres em fechar a mão e o coração,ainda que conheçam a trajetória do cantor/pregador.E o que é pior:  Quanto mais percebem a necessidade do cantor/pregador,MAIS DIFICULTAM,mais provam, quando deveria  ser exatamente o contrário.

Nunca mais esqueci de algo q me aconteceu no centro comercial da cidade, em uma esquina: Um jovem,há muito tempo atrás, me apareceu do nada no meio das pessoas que iam e vinham, nunca o vi antes e nem depois,olhou pra mim e disse:  "Quando eles percebem que precisa, aí é que eles pisam mesmo!    Isso ficou marcado.Nunca mais esqueci. E é o que ocorria , e ocorre,aqui, ali, em todo lugar, que houver um lider,UMA PESSOA, de coração FRIO,um avarento!

E fique bem claro,aqui na cidade,dos solteiros, ,no período que cheguei de volta,poucos contribuíram com a obra aqui como eu, ou mais que eu pondo moto, carro,na obra,sem nunca pedir um centavo em templo central pra nada,nem ninguém,tb a maioria,nem que quisesse poderia contribuir, pois estavam desempregados.Mas fiz a minha parte,e era de coração.Que pena que a ciumeira e a inveja do nosso trabalho e amizades,logo vieram à tona.Sem falar que o que Deus nos deu, incomodou a  quadrilha que já conspirava dentro da igreja .Quadrilha do tipo: Ou nós fazemos, ou ninguém faz!
Mas estamos vivos, e isso é que interessa!Bom que agora sei quem saõ, e como agem:Não dá mais pra me enganar.Rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.