segunda-feira, 2 de novembro de 2015

NADA PRA COMEMORAR NO DIA DA REFORMA PROTESTANTE,MAS MUITO PRA CHORAR

Dia 31 de Outubro,dia da Reforma Protestante,dia do Halloween, e eu,não tenho nada pra comemorar nesse dia,o Halloween não me diz respeito, e a Reforma Protestante ainda não chegou aqui na minha cidade, e, se chegou, está precisando de uma REFORMA URGENTE. E não estou falando de batom, cor de batom,não estou falando de calça ou saia,não estou falando de brincos,ou não brincos,não estou falando se pode bigode ao estilo de Hitler ou não, se será permitida ou não a costeleta do Elvis Presley nos nossos irmãos.Não ,não estou falando de doutrinas de homens QUE SEMPRE ESTÃO QUERENDO PARECER SANTOS E PROTETORES,MAS NA VERDADE ESTÃO QUERENDO APARECER; nem falo de usos & costumes.Estou falando sim dos rumos que a igreja aqui tem tomado de uns 40 anos no mínimo, pra cá.Estou falando de falta de caráter,falta de hombridade.Estou falando da falta de conteúdo da grande maioria daqueles que estão hoje com a palavra.Estou falando de retrocesso,de volta  aos  dias de Obscurantismo intelectual e espiritual.Estou falando da volta dos PAPAS  que atuaram naqueles dias,mas só que estão voltando dentro da dita igreja protestante.Lutero lutou tanto,aliás, de início,Lutero achava que estava "arrebentando' quanto ao  conceito do PAPA PIO X.Lutero achava que defendendo a pureza da igreja estaria agradando ao PAPA.Resultado: Acabou "excomungado" pelo SANTO PAPA,(vale ressaltar que ao excomungado só restava perder tudo o que tinha,ser preso,ser entregue ao governador,imperador,já que era agora um HEREGE) teve sua cabeça À prêmio,teve que viver isolado ,escondido dentro do castelo de Wartburgo,até precisou mudar de nome para CAVALEIRO JORGE. Mas continuou escrevendo,e pelos seus escritos as pessoas entenderam que o cavalo do cão, PIO X não tinha posto as mãos nele. Escreveu tanto que seus panfletos dariam CEM VOLUMES hoje.

Aí eu te pergunto: Comemorar o que se muitos pastores e pessoas ligadas a eles, agem hoje como os PAPAS da IDADE MÉDIA? Perseguem, matam,esfolam, queimam em fogueiras,tiram convites e ouvem e repassam doutrinas de demônios.Aqui na nossa cidade e denominação, os cultos ,as mensagens, as doutrinas, as decisões são "orientados " pelo espírito pilantra e vagabundo de Jezabel,aquele espírito que fez estragos enormes na igreja de Tiatira.Demônio mandão, demônio safadão,demônio rasteiro,cheio de dengos, cheio de não-me-toques,cheio de truques, cheio de ardis, demônio craque em montar SOFISMAS, pra minar as resistências a ele dentro da igreja,cheio de planos expansionistas  e de  dominação.Esse espírito pilantra de Jezabel,faz dirigente de congregação de cavalo e de moleque de recado, faz líderes de departamentos de cavalos e moleques de recado,faz presbíteros de moleques de recado,faz pastor-presidente de moleque de recado, e eu posso provar. Repete de púlpito em dia de doutrina o SOFISMA que o demonhão safado plantou sutilmente nele.Faz o cara encostar a Bíblia pra ficar chavecando,jogando indiretas,repetindo mentiras como se fosse "sã doutrina", MAS É DOUTRINA DE HOMENS OU DE DEMÔNIOS! Me prove que não, PAPA PIO X DE HOJE!
ME PROVA QUE NÃO INOCÊNCIO VIII! ME PROVA QUE NÃO ALEXANDRE VI, OU SERIA  PAPA OLIVARIUS I?
O que sei é que todos eles, sem exceção ,EXIGIAM DE QUEM OUSASSE NÃO ANDAR COM ELES, ou atrás deles,RETRATAÇÃO  IMEDIATA.Estavam sempre sedentos de sangue, e sempre exigindo HUMILHAÇÃO de suas vítimas.lembro de algo que li de um príncipe da época que foi deixado do lado de fora, na neve, a noite toda, pra obter o perdão de um desses cagões pela manhã. Os blindados pelo inferno nunca precisavam se retratar,SE HUMILHAR, descer de seus altos tronos e altares, mas os HEREGES INIMIGOS DA "SANTA IGREJA E DA VERDADE", esses sempre eram intimados a se retratarem, e se humilharem. Interessante é que tais "hereges" estavam sempre DESVIADOS DA VERDADE",já seus acusadores  nunca estavam errados!Deus não erra! E cada um deles era  Deus ao vivo e a cores.Quando falavam então,era Deus "purin" (Rsrsrsrsrs)

Hoje não é diferente! Pra onde a gente se volta tem um PAPA OU  UMA PAPISA(Jezabel, lógico!)  donos do campo A, outros donos da igreja B.Por toda parte tem um INCHADO ou INCHADA DESSES achando que o rebanho é propriedade deles ou delas.Que o departamento é dela ou dele.Sabe por que ocorre isso? ´Porque aquelas pessoas foram salvas por tais Papas e Papisas, tiveram seus pecados perdoados, por tais Papas e Papisas! Eles e elas é que morreram, desceram do céu pra salvar estas pessoas  que adentram estas igrejas e departamentos POR ISSO, E SÓ POR ISSO, É QUE SE SENTEM PROPRIETÁRIOS DE PESSOAS , DEPARTAMENTOS E IGREJAS.COISA DO DIABO!COISAS PLANTADAS EM SUAS MENTES POR SATANÁS,MESTRE NO ENGANO!

ESTOU  de cabelos brancos de ver PAPA MAFRINORTE( Só carne e gelo) mandando gente se humilhar.Estou de cabelos brancos de ver EVANGELISTA MAFRINORTE (Só carne e gelo) mandando gente se humilhar.Fizeram e fazem isso comigo. Mas eu tenho uma proposta pro PAPA  OLIVARIUS E SUA CONSELHEIRA ESPIRITUAL DE MERDA:Primeiro DETETIVISTA (Evangelista-detetive),tu pagas os carros que tu compraste e não pagaste, aí eu me humilho. Primeiro tu devolves o cheque de $10.000,00 q sumiu e que ocasionou tua saída da frente do Círculo de Oração,AÍ EU ME HUMILHO, prometo! Primeiro tu te convertes, aceita Jesus como Único Dominador da tua vida,CONFESSA TEUS CRIMES COMETIDOS DENTRO DA IGREJA, POIS TU ÉS TERORISTA, TU FAZES TERRORISMO PSICOLÓGICO HÁ NO MÍNIMO 40 ANOS LÁ DENTRO,   (É que  tu serves ,baixam em ti os demônios das duas Jezabéis citadas na Bíblia, e eles é que te dominam hoje;Por isso tu. ñ consegues ver ninguém prosperar perto de ti SEM Q VENHAS LOGO COBRAR PEDÁGIO ou MATAR,nem podes ver Deus exaltar perto de ti).Primeiro Jezabel,tu vás e vivas uma vida vida simples COMO MULHER SUBMISSA E QUE SABE O SEU LUGAR , E NÃO COMO MACHO MANDÃO E DOMINADOR(Volta pra casa Jeza!, Vai viver uma vida simples como vivem as que são  mulheres de Deus de fato, e NÃO DE PALAVRA, DE VESTUÁRIO!Vai cuidar dos teus netos, teu marido,teus filhos, teus adúlteros, teus problemas de esquizofrenia E PSICOPATIA), se fizeres isto Jezabel Ribeiro Poluido, eu prometo que me humilho, tá "amada"?   Primeiro tu paras de achar que jovens, adolescente e circulo de oração, e a igreja aqui, são propriedades tuas, aí eu me humilho, certo, "amada"?

Quanto ao PAPA OLIVARIUS I, Sua Santidade,abandona a MESA DE JEZABEL RIBEIRO POLUIDO  com suas iguarias de toda sorte, com suas hipnoses e encantamentos.Sua Santidade para de usar doutrinas de Balaão ou de Jezabel,  COMO SE FOSSE PALAVRA DE DEUS, COMO SE TIVESSE VINDO DE DEUS,e eu me humilho, certo Santidade? Cuidado, Santidade, essa igreja está sob a égide desses espíritos que vieram com esa mulher ,que repito, É MÁ, E NÃO É CONFIÁVEL POIS É INTERESSEIRA SEMPRE EU DISSE SEMPRE, ou trouxeram essa mulher pra cá,MAS PODE ACORDAR A QUALQUER MOMENTO, e ao acordar, vai perceber que a sua doutrina é baseada em mentiras, em histórias de Carochinha,vindas da mesa desse demônio que tanto estrago fez na igreja de Tiatira.
A mesma escada que leva pra cima, leva para baixo.Baixe a bola! Seja menos INCHADO ,Se humilhe tb, pare de exortar as pessoas a serem humildes quando SUA SANTIDADE não o é.   SUA SANTIDADE PARECE QUE É, FINGE QUE É,mas ninguém que chame os outros de "BODE" ou diz que "BODE TEM QUE MORRER MESMO!", É HUMILDE, E MUITO  MENOS PASTOR DE OVELHAS,MAS É SIM UM MERCENÁRIO!

É por essas e por  muitas outras mais, que não vejo motivo pra comemorar no dia 31 de Outubro como dia de Reforma Protestante.Quando houver uma reforma dentro da Reforma, e a igreja de Cristo estiver limpa de bandidos, bandidas, mercenários, mercenárias, sabotadores,sabotadoras, assassinos, assassinas de profetas, entupidores,entupidoras de poços, sujadores e sujadoras de águas,CALUNIADORES IMPLACÁVEIS,ladrões,ladras,adúlteras, adúlteros,fornicários,fornicárias,invejosos e invejosas.Quando a igreja estiver livre de gente do olho grande, gente do olho mau, gente que não consegue ver ninguém prosperar,gente medíocre, de mente pequena,CIUMENTA,dada a fuxicos  e boataria,gente que poria veneno no seu prato facinho, facinho, gente que encosta o Espírito Santo pra ouvir espírita santa,gente que prega de si mesma,conforme entendeu ou fizeram entender, e diz que  é SÃ DOUTRINA, quando no máximo é doutrina de homem, ou de demônio mesmo.Quando a igreja estiver livre desses demônios, aí sim, EU COMEMORO, E ME ALEGRO. Por ora, ver o estado a que chegaram aqueles que se apresentam como nossos líderes e condutores do  rebanho, só ENTRISTECE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.