domingo, 22 de novembro de 2015

PERDEU,NEGRO OGUM!PERDEU, BOECHAT!

Muito boa a resposta de Silas Malafaia ao Boechat e Negro Ogum...  Boechat insiste em depreciar a imagem dos evangélicos desse país.
Em uma  entrevista  a Boechato, esse tal de negro ogun, não escondeu o seu ódio velado aos evangélicos do Brasil,quando ,confundindo Raça com Religião,Cor da pele, com Religião,falou até que fuzis são "ungidos " por evangélicos,(só se estivessem loucos|)segundo ogum,nos altos dos morros pra matar mais ainda, Que tremenda bobagem!É apelação demais! Na verdade eles nos odeiam porque nas últimas 2 décadas eles tem perdido um número considerável de adeptos do camdomblé pra igrejas que pregam O Evangelho simples, mas QUE LIBERTA!  E essas igrejas sugem lá em cima,no morro, são pessoas de lá da comunidade, que Deus arranca do crime , das drogas da bruxaria, da miséria pra Sua Luz, e isso incomoda pra caramba!  São 11.951.000 de negros  (Onze milhões ,novecentos e cinquenta e um)   que deixaram Ogum por Jesus Cristo, sendo 72% deles de Neo-pentecostais, ao passo que o número de candomblecistas e umbandistas, é de apenas 253.000.(Duzentos e cinquenta e tres mil). Isso deixa os caras irritados! E com negro ogun não é diferente: Confundindo dia de falar de raça, de cor, de CONSCIENCIA HUMANA, e não de consciencia branca, negra, róseo, amarela...! Vê-se aí, uma tentativa desesperada  ao distorcer os fatos,  de jogar a opinião pública contra aqueles que pregam SÓ JESUS!  Que pregam a mensagem de arrependimento,a mensagem da Cruz!

Mas não vai colar...Negro ogum! E as pessoas são livres pra decidir,se ficam no candomblé, ou se saem, e ponto final.

"Tomai juntamente conselho, e será desfeito/frustrado;digam a palavra, e ela NÃO SERÁ FIRME/não subsistirá; porque Deus está conosco!"
       (Is8:10)            
https://youtu.be/efKhaqkdPH0
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.