sábado, 14 de novembro de 2015

AGENDA CHEIA-MAS SÓ QUANDO É IGREJA PEQUENA.

Quero ver um/uma  desses/dessas fominhas de microfone filhos de JEZABEL  com guarda noturno,que gostam de casa cheia, aparecer EM UM CULTO ASSIM.Tu vas muuuuito cavalo do cão!(Me refiro  àqueles(as|) cheios(as) de despeito e inveja,capazes de qualquer coisa pra estar lá em cima do púlpito,ainda que a vida espiritual seja/esteja uma m...)  Conheço cantor, cantora, que quando era convite pro SALGADINHO, inventava logo UMA TAL DE AGENDA CHEIA. OU SERÁ Q AINDA É ASSIM?
Kkkkkkkkkk.Pilantras!Bandidos e bandidas disfarçados de irmãos e irmãs.
CANTAM MAIS POR PORFIA, por competição, do que por amor às vidas ali.

Mas conheço tb muuuitos dirigentes  que se lembraram do cantor Gil Wandro, quando  estavam  AINDA no Salgadinho, e outras congregações  periféricas.O cantor atendeu todos eles, mas ao saírem de lá pra uma congregação maior, esqueçeram esse cantor que vos relata o fato.
Preferem pagar, e caro, cantor de cidade próxima a nós,(  QUE NEM PRECISA pois é bem empregado)  ,mas que só canta músicas dos outros, hinos dos outros, dos CDs dos outros.nada contra os cantores que são intérpretes,não compoem,mas que não perseguem ninguém,não sabotam ninguém,não matasm ninguém por causa de microfone.Me refiro ao Cantor GRAÚNA, só põe ovo no ninho do JAPIM  porque já está pronto e bonitinho.NUNCA PAGOU O PREÇO,nem financeiro ,nem espiritual, DE FAIXA ALGUMA que ele canta.Cantar sucessos JÁ PRONTOS  é FÁCIL "amado", "amada",quero ver é o cara dar a cara pra bater, gravar hinos que nunca foram gravados  E TER  O CD ACEITO PELO POVO!  Tu não és bom pra caramba,cara?Tu não cantas pra caramba?,Faz isso, que eu duvi-D-Ó-DÓ! Além do mais,sr. dirigente, 20 ,30 Cds que tu te comprometas  com cantor q paga preço aqui na cidade,__cantor qur  continuou no vermelho mas não pegou patroa pra sair do vermelho,cantor que não tem "amante",cantor que não senta na MESA DE JEZABEL__ vai desfalcar o teu repasse  e o salário mixuruca do teu pastor-presidente,não é "amado"?É, tem que economizar  mesmo, e muuuuito!  A tua visão,dirigente, é igual a da Dilma e PT : Quando o  bloqueio  é com bandeiras vermelhas do MST, É MOVIMENTO SOCIAL, É LEGAL, já quando é bloqueio dos caminhoneiros que trabalham ,ralam pra caramba, aí é CRIME,É ILEGAL.
Do mesmo modo agem vcs que dificultam pra não pegar nossos Cds pra vender:quando  o cantor/pregador é bandido(a), não valhe bosta, mas é da  MESA DE JEZABEL RIBEIRO, só prega o que agrada, só fala o que agrada, só canta coisas do tipo: "Estou vendo um anjo aí do teu lado!'ou "Estou vendo uma bola de fogo em cima da tua cabeça!", e por aí vai... Esse tipo tem espaço mas a cultura ?Zero! Crescimento espiritual?Zero! Solidez na fé?Zero!  Rsrsrsrsrsrs   "Sim, a verdade sumiu/anda tropeçando, e quem se desvia do mal, se arrisca a ser despojado"(Is 59:14)

Encontrei no Caiçara I,um desses dirigentes que passaram no Salgadinho,e, que me enxergavam porque estavam em igreja pequena e até discriminada por muitos aqui.O cara hoje é pastor. O cara está mais inchado que pé de PAPUDINHO!  O dia era de Ceia, o dirigente era um presbítero, portanto menor quanto ao cargo.ACREDITE, o "amado" MINISTROU  a Ceia, pregou, chegou a dizer: "Cantor Gil, eu gostaria muito de ouvi-lo cantar..."  Ele deixou subentendido,mas bem claro  pra mim,que se me chamasse se queimaria com o patrão dele, o dono dele,que não ERA NEM É, Jesus Cristo,mas  sim o pastor- presidente de então que me odiava(Haman\) por não ser PUXA-SACO E BAJULADOR.(Mardoqueu).Coitado! O  cara estava com  o rumo da reunião nas mãos ;como pastor e ministrante da ceia, mas preferiu ser mais um  covarde,dentre os muitos que temos aqui na cidade.
Já pensou se eu fosse desses fominhas que precisam estar lá em cima, lá na frente ,precisam ser vistos
sempre cada vez mais, porque são políticos,playboys, mercenários ou coisas afins? Ou  porque são namoradores,por isso precisam que as gatinhas os vejam lá?Já pensou?  Já pensou se eu mesmo tivesse "me chamado, "me convidado" a entrar em uma igreja? Se eu tivesse ido só  pra agradar pai, mãe, ou ido atrás de alguma namorada, sim já pensou?  Já teria caído fora do CAMINHO há muuuito, mas muuuito tempo. Já pensou  se  eu dependesse "DA VISÃO"  e do  "APOIO" de dirigentes covardes do tipo desse que me enxergava e muito MAS SÓ ENQUANTO ESTAVA   no Salgadinho?

Saõ covardes e traiçoeiros!Se vc não estiver onde eles queiram, eles te isolam , trocam pelo primeiro bosta que surgir,bostas do tipo desse que veio  e vem de C...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.