sexta-feira, 11 de setembro de 2015

REFUGIADO? SÓ SE FOR CRISTÃO,DIZ CIDADE FRANCESA.

Nota 1000 pra essa cidade!

Blason_Charvieu-Chavagneux_Mairie
É que eles creem que cristãos refugiados não vão por em perigo suas vidas.Penso que estão certos.Eles ñ estão sendo mortos lá por serem cristãos? Então nada mais justo q que sejam salvos e recebidos  aqui ,com toda honra  e respeito por serem cristãos.A França acolhe tb refugiados do Oriente Médio,Polêmicas tem surgido em vários lugares da França,é, que   agora,com medo dos fanáticos religiosos, algumas cidades estão querendo escolher quem recebe abrigo de acordo com a religião,
Uma destas cidades é Charvieu-Chavagneux, no leste da França, onde o conselho municipal determinou que só vai receber cristãos.E tudo se resume em uma só coisa:  receio em relação aos muçulmanos: “Os cristãos não colocam em perigo a segurança dos demais”, afirmam os vereadores da cidade.
“Os cristãos não atacam trens armados com kalachnikovs, não matam jornalistas nem decapitam seu chefe, como vimos a alguns quilômetros de nosso município”. Se referem aos   crimes que aconteceram no começo deste ano  e que abalou a França  e o mundo,com o ataque à redação da revista Charlie Hebdo.
Já tem outras cidades querendo escolher refugiados pela religião que praticam.O governo vem criticando esta opção. Centenas, milhares de homens, só homens,foram fotografados desembarcando como" refugiados",nenhuma mulher,nenhuma criança, no meio dos tais. Por que será? O estado Islâmicos tem planos sórdidos ,satânicos pra nós no Ocidente,você acha que ñ infiltrariam seus homens aqui aproveitando essa oportunidade?Claro que vão infiltrar! De que outro modo mais rápido e legal se infiltrariam em massa aqui no Ocidente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.