segunda-feira, 7 de setembro de 2015

BISPO CONFESSA PECADO E CAI MORTO

Os membros da  Miracle Faith World Outreach Church , em Bridgeport,no estado de Connecticut (Igreja de Extensão Mundial Fé e Milagre),passaram momentos de muita agonia,após seu líder e fundador da mesma,bispo Bobby Davis ,cair morto diante dos seus olhares atônitos.Bispo Davis buscava o perdão de sua platéia e comunidade evangélica por pecado de infidelidade conjugal que ocorrera no passado.
O caso ocorreu Domingo último,após o bispo reunir a todos q estavam ali pra confessar seu pecado e pedir perdão. Os médicos o declararam morto após dar entrada no hospital local.

Judy Stovall,uma senhora de idade,disse: “Depois do culto no domingo a família do bispo nos pediu para permanecer na igreja e o bispo confessou-nos algo que aconteceu há muito tempo. Ele queria estar limpo com todos nós. Queria pedir nosso perdão”.  Stoval continua:
"Nós estávamos gritando: ‘Nós te perdoamos, nós amamos você’, mas o stress de tudo isso o levou a ter um ataque cardíaco. Eu segurei sua cabeça enquanto ele estava no chão. A nossa congregação está sofrendo agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.