sábado, 1 de agosto de 2015

JESUS ,O PRIMEIRO SOCIALISTA? E A MÃE DE QUEM PLANTOU ISSO,,VAI BEM?

Socialismo que pretende destruir a qualquer custo a célula mater da sociedade ao longo da existência humana_célula pela qual Jesus sempre lutou e defendeu_ devem estar de piadinha conosco,concorda comigo? Socialismo que quer pegar as crianças dessa mesma célula mater, e transformá-las em homossexuais desde criancinhas,devem estar de piadinha conosco,concorda comigo?Socialismo,marxista,leninista,comunista,que sempre odiou os cristãos,o Cristianismo, e suas lideranças,cujo alvo sempre foi extinguir tudo e todos,pois sempre foram obstáculos e grandes, ao expansionismo socialista no mundo. 
Um exemplo disso está nas palavras do tradutor de Marx,V. STEPANOV,um dos mais destacados líderes revolucionários da Rússia. Logo após a revolução bolchevista se apoderar  daquele país.
 ,STEPANOV disse:  "Precisamos lutar contra o padre,seja ele denominado PASTOR, ABADE,RABINO,MULAH,OU PAPA. De certa época em diante esta batalha deve se transformar EM LUTA CONTRA DEUS,SEJA ELE DENOMINADO JEOVÁ,JESUS,BUDA OU ALLAH"

Esse papo agora é só pra amaciar ouvidos desatentos.Basta ver os mártires q a IGREJA ORTODOXA perdeu pro socialismo soviético.
O pastor Luterano Richard Wurmbrand,passou 14 longos anos em prisões comunistas,e trouxe consigo marcas terríveis em seu corpo por ñ concordar em entregar os seus companheiros de fé cristã.Wurmbrand chegou a relatar algumas das  torturas que teve q enfrentar e sobreviver,tipo...colher até o tampo de sal.Tinham q engolir aquele sal.Quatro colheres de sal lhes foram dadas pelos torturadores,,e nenhuma gota de água.Experimente engolir só uma colher cheia de sal, não busque água,e vc verá a  agonia q é.

Pastor Ricardo tb relata que irmãos foram presos á cruzes e dependurados por QUATRO DIAS E QUATRO NOITES.Duas vezes por dia essas cruzes eram baixadas e os demais prisioneiros tinham que fazer,eram obrigados a fazerem suas necessidades fisiológicas na cara dos q estavam crucificados e estendidos com cruz e tudo no chão.

É esse socialismo que Jesus fez parte,e foi o primeiro? É no mínimo estranho q o" primeiro socialista" venha agora concordar com a morte de seus missionários,pastores, padres, líderes,PELAS MÃOS DO PRÓPRIO SOCIALISMO QUE ELE "FUNDOU",JÁ QUE FOI O PRIMEIRO.
É no mínimo estranho, e só na cabeça de socialista marxista cabe que Jesus o "primeiro socialista",aquele que disse "Deixai vir a Mim as criancinhas" e disse tb que quem não se tornasse puro de coração como elas jamais entraria no céu,sim é estranhíssimo ver esse mesmo Jesus agora concordando com gente safada ,endemoniada,possessa com todo tipo de pomba-gira,e,que quer "orientar" estas mesmas crianças a se acostumarem com a sacanagem, e desvio total daquilo que é bom e agradável aos olhos de Deus ,desvirtuando agora, tudo que O fez usá-las como exemplo, e tudo por causa da "visão" de "orientadores" inescrupulosos que surgiram em nossos dias e país.

Este Jesus que foi o "primeiro socialista", não é o da Bíblia, não é o do Novo Testamento, e nem está em parte alguma do A.T.
mas com certeza deve estar nos livros de Karl Marx, Lênin, e etc,  etc.


 A  mãe de quem ensina isso é que deve ter sido a primeira socialista,isso sim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.