sábado, 27 de junho de 2015

SILAS MALAFAIA MOSTRA QUEM É INTOLERANTE.

Hoje,Sábado 27 de Junho de 2015, Silas Malafaia fechou  o programa com esclarecimentos  q não interessam nem um pouco pra quem quer nos vê sempre como "povinho", invisíveis", intolerantes, extremistas e etc.




Silas falou sobre o caso da menina de 11 anos q foi atingida por pedra por dois rapazes.Caso explorado em excesso por nove(9) dias  pela "imprensa" do Rio de JANEIRO.Exploraram a esgotar,como intolerância religiosa e coisa e tal;sem saberem sequer se os rapazes são mesmo evangélicos,ou são católicos, ou cardecistas, ou umbandistas, OU MESMO ATEUS.  Se ficar provado q são evangélicos terão que ser punidos exemplarmente,se ficar provado.Agora, explorar o caso de forma criminosa  e tendenciosa achando que todo mundo é otário nesse país, é é ser muito burro(a).Tendencias nada louváveis,se mobilizam rapidinho nesse abandonado país,quando querem incriminar o povo evangélico.Ué,meu, foram dois caras q jogaram a pedra q após pegar em um poste acertou a menina.Não não foram 50 milhões de evangélicos q jogaram essa pedra nessa menina,como querem fazer parecer os da "imprensa marrom"( cor de merda) desse país.Ainda que sejam,isso se ficar provado, evangélicos,foram dois q praticaram o ato isoladamente e ñ os 50  milhões restantes. Nem G1 (rede lobo),nem ninguém deles veio a público, que eu saiba, reclamar quando a atriz veio em cima do trio elétrico nua e "crucificada" como JESUS CRISTO,NUMA AFRONTA berrante contra todos os cristãos desse país.Ano que vem,2016,montem um trio elétrico e   ataquem ALAH, MAOMÉ,pra vê se vocês terminam o percurso inteiros,sem explodirem, na parada de 2017,vocês atrairão o ódio do oriente inteiro,e eles virão "visitá-los" ainda na parada.Façam isso,pelo amor de Deus,façam isto, e VERÃO O QUE É INTOLERÂNCIA RELIGIOSA DE FATO E DE VERDADE. Nós cristãos,discordamos de vocês em alguns pontos,mas não os atacamos fisicamente como vocês mesmos fazem.O que vcs fizeram com Marco Feliciano e família por se posicionar firmemente naquilo q acredita ir contra Deus e atentar contra a família?  A Bíblia,foi posta nas mãos do  povo comum, exatamente pra isso,pra chegar com luz nos lugares mais escuros trilhados pelo homem em qualquer lugar ou classe social.De qualquer nível escolar.É um livrinho de nada,normalmente capa preta, mas PENSE NUM LIVRINHO ATUALIZADO, e tb é o único cujo autor está presente quando  lemos, quando o abrimos.
                                                             
Intolerância religiosa ocorre com ou sem agressão física é o q diz o artigo 20,LEI 7716 (Praticar, incitar,discriminar ,ou preconceito de raça,cor, etnia,religião ou procedência nacional).

Ao ver q o  papo de "intolerância religiosa" não ia colar,Boechato E TENDENCIOSO,
Disse em programa de rádio pro Silas Malafaia ir "procurar rola".O Silas vai processá-lo.Bem feito.
Sabe o que é intolerância religiosa, é fazer o que um(a) repórter fez ao indagar  um parente do médium  Gilberto Arruda,q foi achado morto Sexta, 19/6/15, em casa,com sinais de tortura e amarrado. O/a  repórter marrom foi logo perguntando pra senhora : "FOI INTOLERÂNCIA RELIGIOSA?" já esperando uma resposta favorável à pergunta feita de forma tendenciosa, maliciosa e criminosa.Eu vi isso.Estava assistindo o  programa. Tb vi FAMILIARES repetirem em outras entrevistas : "NÃO FOI INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!" Funcionários do centro espírita falam da existência de uma carta ameaçando o médium,carta de uma mulher com a qual tinha ou teve um caso.  Enoja,mas enoja muito ver isso em um repórter q se diz profissional.mas profissional em quê? Em provocar guerra civil? Profissional em quê? Em provocar guerra religiosa pra destruir o país dividindo-o? Ou será q estão querendo isso mesmo já q estão perdendo O PODER?.Há uma necessidade gritante em alguns setores inconformados com nosso crescimento, em provocar uma rebelião contra nós cristãos,sejam católicos e/ou evangélicos.
Médium Gilberto Arruda,cuja morte o tendencioso repórter
discípulo ou da mesma escola de Boechato Intolerante, da Band,
quis atribuir tb aos evangélicos como INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
                                                                                                                  
 Ainda bem que temos homens com Silas, Marco Feliciano, Valdemiro Santiago,Magno Malta, e etc, e etc...valorosos e com coragem de irem à público dizer NÃO quando é NÃO.e SIM quando é ora dizer SIM.

Parabéns a todos eles! Deus os mantenha vivos e ativos em defesa do BEM!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.