terça-feira, 19 de maio de 2015

CUIDADO,ARAPUCA À FRENTE!

 Arapuca! É isso mesmo.É nela q caem muitos aqui,depois de saudados com " A PAZ DO SENHOR AMADO(A)!" ,por certa "EVANGETIVE( Mistura de evangelista de araque ,com detetive) aqui na igreja. É impossível confiar,acreditar, em alguém q diz ter paz e ser da paz,quando esse alguém conspira 24 hr por dia contra pessoas q ela chama de "amados e amadas".A q ponto  é capaz de chegar alguém por causa de um cargo ou departamento dentro da igreja!  Até onde, nas regiões mais baixas, pode descer um" ser humano" por causa de dinheiro, cargo e poder de mando.Não sei se por causa dos efeitos colaterais dos remédios controlados que ela toma, ou se são efeitos de ações demoníacas,mais os efeitos colaterais de tais medicamentos.Só sei q é assustadora a necessidade q essa mulher tem de controlar pessoas e departamentos por aqui.Essa psicopatia é antiga,essa necessidade de se entremeter na vida alheia é antiga.Demorou,mas entendi como ela" trabalha" pra enfraquecer uma presidente de círculo de oração ,um presidente de  mocidade,um lider de adolescentes,ou um pastor, ou um cantor, ou um pregador q não sejam da gangue dela, q não sejam dos manipulados por ela. Aquela mulher endemoniada,citada em Apocalipse, e que mandava em tudo e todos na igreja de Tiatira, É FICHINHA perto dessa daqui da cidade. Aquela mulher q mandou matar Nabote pra tomar suas terras, e q pôs a cabeça de Elias a prêmio,É FICHINA perto dessa manipuladora daqui da cidade.Mas se ela não se arrepender, se ela não abandonar as incursões terroristas dela dentro da cidade e igreja , vai ser triste o fim dela. A não ser q ela seja a primeira assassina na história "levantada" por Deus e APROVADA por Deus, COM LICENÇA PRA MATAR DENTRO DA IGREJA e depois ir falar em línguas, e depois de tudo  ainda dizer:" NÃO ESTÁ DEUS CONOSCO?". Pelo pouco q sei da Bíblia, sei como Deus vê e trata com assassinos , sabotadores, , entupidores de poços e sujadores de águas.
"Tu dizes, RICA SOU, NÃO ME FALTA NADA, e ñ sabes q és miserável,pobre, cega e nua"
Compra colírio no verdadeiro altar de Deus, Jezabel Ribeiro,só assim verás de verdade q Deus e não tu, chama quem quer, e usa quem quer.   E disso eu tenho certeza,não vem com tua lavagem cerebral q comigo ñ funciona mais não. Não vem  com teus rodeios, q comigo não cola mais  não. Não vem com teu olhar hipnótico de MAGA PATALÓGICA, q comigo não cola mais não.Vem me olhar nos olhos, tu não vens ,tu mandas vir, porque tu és traiçoeira e covarde.Vem ,q eu quero ir pra cima da tua psicose demoníaca em nome de Jesus Cristo.Vem q eu quero te devolver os demõnios enviados nas tuas campanhas de orações contrárias q tu fazes com os membros da tua gangue daqui  da cidade, vem JEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.