quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

OS/AS CARRAPATOS DE TESTÍCULOS DO TEMPLO, E SEUS OBJETIVOS REAIS.



Qual o objetivo dos carrapatos de testículos de pastor? o q pretendem quando fingem preocupação com a obra de Deus ou com as instalações do templo, da congregação ,e etc.
Não faz muito tempo eu ouvi de um deles,um dos principais ali do templo central : " Vou comprar as cadeiras e dar pro pastor por no púlpito". Como os eventos ainda aconteciam todos no templo central,e as pessoas ficavam sufocadas em tempo de festas ,eu disse; "Por que tu ñ compras ventiladores,pra espalhar no salão e assim diminuir o calor?" O carrapato de testículo de pastor me olhou de olho arregalado,como se eu tivesse chamado nomes feios perto dele e saiu furioso.Sabe por que? Porque o cara sentava e senta lá na frente,queria conforto era pra ele mesmo,enquanto isso,faria uma média com o pastor dele,já q ele ainda era presbítero.
Carrapatos e "carrapapatas" de testículo de pastor ,adoram entregar pessoas,levar nomes para o templo central e casa pastoral,para serem disciplinadas,tudo no  afã de serem vistos(as)  e tidos(as) como prestativos(as) e "cuidadores zelosos " da obra.Tudo mentira! tudo falso! tudo hipocrisia! tudo demagogia! A única coisa q interessa pra essa gente,é  terem seus planos executados à risca. Pôr um genro numa congregação ali.Põr gente da gangue ali,e "consagra "daqui , e "consagra" dali, e assim vão montando seus esquemas.
Carrapatos e 'carrapatas'  de testículos adoram saber se estou me congregando e onde, mas só pra se certificarem se já cai ou não. Não é porque o/a instrumento do Diabo esteja querendo meu bem ,não.É exatamente o contrário! Dizer não pra gente psicopata e q toma remédio controlado NÃO É perigoso,NEM quando essa gente tem tb demônios no couro,NEM SEM ELES...  Quem realmente  corre perigo é quem vive conspirando dentro da igreja, matando pessoas, mentindo pra essas pessoas,distorcendo a Palavra de Deus, dizendo que Deus os mandou falar isso e aquilo,sendo que Deus ñ os/as mandou falar cousa alguma.FAZEM PRA PRENDER PESSOAS PELO MEDO ali dentro da igreja. Esses sim,essas sim, estão correndo u  grande perigo.Tais Filhas e filhos do Diabo adoram fechar portas e destruir sonhos e apagar brilho de pessoas dentro da igreja,quando estas estão em plena atividade,quando conseguem parar a pessoa, quando conseguem calar,quando conseguem silenciar,por pra fora  da igreja, AÍ APARECEM NA TUA CASA COM CARA DE SANTAS E SANTOS,COM ARES DE EVANGELISTAS , APÓSTOLAS E APÓSTOLOS ,AOS PARES,PRA TE VISITAR E CHAMAR  PRA IR  PRA IGREJA,como fez certa evangelista de araque comigo mesmo há pouco tempo atrás.Como eu já ia mesmo,até comentei com "a santa e o santo" q foram à minha casa,por isso fui.  Hoje,eu os receberia era com um vergalhão de ferro bem grosso e pesado,fariséia hipócrita ,assassina,entupidora de poços,sujadora de águas ( Ez 34).Sabotou o que pôde.Trazia cantora de Capanema na tentativa de  nos tirar de tempo e diminuir,porque quase sempre eu estava como cantor oficial em alguma festa. Se a psicopata já usava métodos sujos ,terroristas,quando ñ tinha cantor em casa, imagina agora com genro cantor ,do que essa "santa" é capaz. Coitado,não sei se consegue andar com tantas coleiras no pescoço postas pela sogra!E cadê a cantora?Viu, como  é que é?

Tem cantora aí,q esteve em profunda depressão,mas já esqueceu,já está servindo o demônio de saia de novo! Que eu saiba cantora,não foi essa mulher q DEUS USOU PRA TE TIRAR DA DEPRESSÃO, NÃO. NÃO FOI ESSA Q  vcs idolatram , servem, ouvem mais até q a própria voz de Deus,recebendo lavagens cerebrais dela, E SERVINDO DE MOLEQUES E MOLECAS DE RECADO DELA. Não ,não foi. Foi um "irmãozinho " de nada,um "pastorzinho" de nada, de um outro ministério, ao q eu saiba , q esteve na tua casa e orou por ti. Onde estava a mulher-deus de vcs?

Agora q tu estás de pé,sarada, curada ela manda te buscar pra fazer frente comigo,pra dificultar,ou tirar de tempo.Só sei dizer uma coisa: O demônio q  usava essa mulher pra trazer a cantora  de Capanema pra ver se dificultava pra mim, e ainda dizia perto de mim: " minha cantora é a fulana de tal!",é a mesma q te leva pra me afrontar,quando sabe q estou presente em alguma reunião...Coisas q só ela q é mente pequena e vazia e psicopata, e os q sentam á mesa dela ,tem e sabem montar. .Agora ela te enxerga,não é cantora? Ela gosta tanto de ti,podia ter te curado no nome de Jesus,no nome dela,pois é "poderosíssima", ou no nome de alguém da casa dela, já q são sem pecados, perfeitos, concorda comigo? 

Minha resposta pra EVANGEMÔNIO ( mistura de evangelista com demônio) é: Tua cantora é a fulana de tal,teu cantor é teu genro e todos aqueles q tu apresentares e " ungires" como sendo  de Deus, e é um direito teu e da tua quadrilha gostar de quem vcs quiserem, e é meu direito tb,gostar de quem eu quiser, andar com quem eu quiser, apoiar quem eu quiser, me acompanhar de quem eu quiser,andar atrás de quem eu quiser, falar no nome de quem eu quiser,falar bem de quem eu quiser ,por isso morra de infarto,roxa, verde azul,da cor  que preferir,tb tenho minhas preferências e tu ñ estás incluida  nelas.Presidentes de circulo de oração pra mim q acompanhei   E VI TRABALHAR e apoiei e me apoiaram foram : Raimunda Teixeira, irmã Esther e irmã Liane;aquela q tu copias  o "amado" , "amada",mesmo tendo perseguido a irmã LIANE por tanto tempo dentro e fora do circulo de oração. Sabe por que tu  perseguias  irmã LIANE? Porque ela chegou com brilho demais e te ofuscava, te apagava. Na verdade qualquer uma q trilhar na tua área de atuação será perseguida ,se ñ for destruída,até largar aquele lugar, Q O DIABO TE DISSE Q É TEU.  Que lugar, ou lugares? Adolescentes, jovens e círculo de oração. A evangemônio se mete em todo canto e área da igreja mas esses três POSTOS , SÃO PROPRIEDADES EXCLUSIVAS DA EVANGEMÔNIO.

Pode me odiar eu faço questão...mas  presidentes de circulo de oração pra mim ainda são irmã Liane, e irmã Esther.  Mulher de Deus pra mim que sou Jeca e ñ entendo nem enxergo nada, é mulher do tipo delas: Com caráter, cuidando da própria vida, vivendo pro seus maridos e famíla, e etc, e etc....

Ela está te usando cantora! Não vai cair em depressão de novo, pois ela te deixará de novo na mão!
Só interessa pra ela pessoas com dinheiro e q tenha algum talento do qual ela possa tirar proveito.
SUGAR é a palavra correta!

Os inimigos de Zorobabel chegaram pra ELE, PARECE Q ESTOU VENDO A CENA: " A PAZ DO SENHOR,AMADOS!"   "... Deixai-nos edificar convosco,porque como vós, buscaremos a vosso Deus..."   
"Porém Zorobabel e Jesua, e os outros chefes dos pais de Israel lhes disseram: Não convém q nós e vós edifiquemos casa a nosso Deus,MAS NÓS, SÓS, A EDIFICAREMOS ao Senhor"

Aí aconteceu ali, o q acontece aqui na cidade, comigo quando me recusei a andar com gente psicopata e boçal. Gente q pode ter, mas ñ quer q vc tenha.Quer ser ,mas ñ quer q vc seja :

"Todavia, o povo da terra debilitava as mãos do povo de Judá e INQUIETAVA-OS NO EDIFICAR"
E ALUGARAM CONTRA ELES CONSELHEIROS( ou seriam conselheiras?) PARA FRUSTRAREM O SEU PLANO,todos os dias de Ciro, rei da Pérsia,até ao reinado de Dario,rei da Pérsia.   (Esdras 4:2-5)

Veja o q os carrapatos de testículos, terroristas safados,atores  daqueles dias, escreveram pra Artaxerxes:
"...Saiba o rei que, se aquela cidade se reedificar  (eles/elas odeiam quando alguém se levanta na casa de Deus pra fazer algo, e começa a render o q faz), e os muros se restaurarem ( odeiam quando Deus traz de volta da cinza quem eles querem caído(a),morto(a), desviado(a), ou apagado(a)  ), eles NÃO PAGARÃO OS DIREITOS, OS TRIBUTOS E AS RENDAS; E ASSIM SE DANIFICARÁ A FAZENDA DOS REIS ( Carrapatos(as) de testículos espertos ,simulam preocupação com o palácio,com a renda do rei,coisa q ñ existe neles/nelas. Tudo o q querem é assegurar seus empregos e salários, como veremos a seguir)

Agora pois,como SOMOS ASSALARIADOS DO PAÇO(palácio),e ñ nos convém ver a desonra do rei ( Égua da lábia,mano! Parece uma certa evangelista falando,meu! A rodeada pra esconder o que realmente quer seria muito pai-d'égua, se ñ fosse porca, suja e demoníaca!) por isso mandamos aviso ao rei"   ( Esdras 4:9,13-14)



O demônio de saia diz distorce tudo o que escrevo ou falo.Mas na verdade o demônio de saia está dizendo: "Esse cara ainda está de pé"? " Quando é q ele cai"?  Todo lugar q ela sabe q eu estou frequentando ela ,manda alguém da MESA DELA, JEZABEL,pra dificultar,OU SENTAR ATRÁS DE MIM. Vc quer ver  a pomba-gira ficar mais doida ainda, é eu cantar e Deus abençoar operando, e as pessoas começarem a glorificar a Deus sentindo Sua presença,aí meu,a reação da casta "maracanãense" é violenta. Jezabel e gangue logo se mobilizam pra não me deixar cantar.Foi assim numa campanha  na cong. Estrela I,cantei no primeiro dia,na semana seguinte já tinha moleque de recado monitorando o som por isso q ele ñ se reelege nunca,porque é pilantra tb. é invejoso tb. É fraco tb. é mais um q tem medo de mim por causa do que Deus me  deu,pôs em mim.Bem feito otário! Quem ñ tem ...só inveja mesmo! Quem leva uma vida espiritual de merda,hipócrita,só tem é q invejar mesmo quando veem outros lhes ultrapassarem.Quem encosta o Espírito Santo pra ouvir a espírita santa, controladora de tudo e de todos aqui,tem é q levar pau mesmo e muito. Ela ñ é de Deus ? Ela ñ manda em Deus? Ela não controla o futuro e destino de todos por aqui? Por que ela ñ mexe nos pauzinhos ,_já q é macumbeira perigosa pois usa a Bíblia pra se esconder_ e te  reelege,ó invejoso,pobre ,miserável, cego e nu? Ela ñ é a "guardiã " do templo e de nossas vidas,por que deixou o J. , o E. morrerem de forma tão violenta? Ela não é a guardiã dessas famílias? E, por que ela ñ te reelege? 

Agora é q é a hora da 'nossa senhora" te valer de alguma coisa,concorda? Só lari-lari,mano! Só bafo e esquema e engano! A maior parte das coisas é só propaganda enganosa! Na verdade, ela e os demais carrapatos de testículos ,querem mesmo é se arrumar por aqui pela cidade.Querem mesmo é assegurar seus cargos, títulos e salários.NÃO TEM AMOR NENHUM PELA OBRA, PELA CAUSA ,NEM PELO REBANHO.O Q TEM MESMO É MUITA INVEJA DE QUEM TEM ALGUMA COISA! Quem quiser ter alguma coisa,ser alguma coisa vai ter q pagar pedágio,do contrário vai ser perseguido por demônios implacáveis, de saia ou calça.Querem ser,mas os outros ñ poder ser. Querem ter,mas os outros ñ podem ter,a menos q se deixe SUGAR.
SABEM  q muitos de nós precisamos, e , q vivemos da venda de Cd. Mas pulam lá fora quando pedimos pra nos ajudarem passando 20/30 cds. Acham um absurdo. Vou lhes dizer o q é absurdo. Absurdo é tu fechares a mão e o coração aí na congregação, preocupado com teu repasse,com medo q ele caia, se ajudares  o cantor. Absurdo é o salário q teu "pastor" ganhava pra fingir q estava aqui em nossa cidade, enquanto viajava a  interesse da convenção(E será que a mamata mudou?), mas tu, bajulador, serás dos primeiros a votar a favor todas as vezes q apresentarem proposta de aumentar o salário "mixuruca" deles, fora MORDOMIAS.   300 Reais, 200 Reais, 150 Reais,é muita despesa pra tua igreja gastar com o cantor que gastou pra fazer o Cd, pagou o preço no bolso e na carne pra gravar,mas tu aprovas quando trazem certo  cantor , bancário,playboy,(Só Jesus na causa) ,que  ñ precisa, E AINDA POR CIMA SÓ  CANTA MÚSICAS DOS OUTROS, SÓ PEGA O SUCESSO ANDANDO, SABE O Q É QUE  A IGREJA GOSTA   E CANTA, SABE O Q ESTÁ TOCANDO.Quero ver esse espertalhão dar a cara pra bater gravando músicas inéditas, músicas desconhecidas do  público, E DAR A CARA PRA BATER como eu fiz, João da Cruz fez,, D-U-V-I-D-O!  Cantar sucessos , é fácil!   Mas esses q ñ precisam, são os q mais vcs favorecem.E aqueles q vcs sabem q precisam, pois vivem da venda de Cds, vcs pisam, humilham, provam, ADORAM DAR UMA DE "DEUS", e provar as pessoas, não é carrapato de testículo? Estou  falando de cantor,não estou falando de bandido, adúltero, namorador,mercenário,vendido,fornicário,invejoso,sabotador,ENTUPIDOR DE POÇO,SUJADOR DE ÁGUAS,pequeno no caráter, na mente, e no espírito,não, absolutamente não!


São carrapatos  e "carrapatas"de testículos, não sabem fazer outra coisa, a ñ ser chupar sangue e q mais aparecer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.