segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MILHARES DE ANIMAIS SACRIFICADOS À " DEUSA DO PODER", NO NEPAL.

O nepalês Motilal KUSHWAHA, fez promessa à deusa Hindu Gadhimai,que ofereceria um bode a ela se seu filho conseguisse emprego . Não se sabe quanto tempo levou, mas ano passado  o filho conseguiu o emprego.
Milhares de búfalos  bodes  são mortos a cada cinco anos  em sacrifício a essa deusa  no Nepal, e ainda tem o acréscimo de ratos, galos,etc.
Ativistas tem lutado judicialmente pra impedir a matança,mas as autoridades Nepalesas temem parar o sacrifício e o povo se voltar contra elas ,matando-as. Enquanto isso,búfalos e bodes são mortos a céu aberto dentro de uma arena. Esses animais são trasportados de longe á pé.Passam de 2 a 3 dias com fome antes de serem sacrificados à tal DEUSA DO PODER.
O pior de tudo é q os animais não são mortos com golpes fatais de primeira,não. Eles recebem golpes à esmo, em qualquer parte do corpo,sofrem por no mínimo  40 minutos antes de morrerem.
Um ativista disse  q eles haviam visto  na última matança,um búfalo q andava com a cabeça dependurada.É uma carnificina,com conivência das "baixoridades" do NEPAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.