quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

HAZAEL- PERSONAGENS BÍBLICOS Q NINGUÉM QUER SER,MAS VIVEM NO NOSSO MEIO.



Muitas das disputas q vemos nos relatos bíblicos antes e depois de Cristo, vemos no nosso dia-a-dia dentro de uma empresa,dentro de uma casa, fora dela na vizinhança,dentro de escolas,dentro de igrejas.O despreparo psicológico ou espiritual  de alguns , é enorme.Na empresa tem a "derrubação" e puxão de tapete por causa daquele lugar e cargo q trará  mais grana.Na escola já vi estudante perseguida e apanhar, por estudar muito.Ainda na escola se apanha por ser inteligente,ou bonita(o),ou  se tiver porte atlético,tb vai dar pra  arrumar uns inimigos.
Na igreja,coitado de quem chega crendo e cheio de fé.Os q já estão lá,os dos distúrbios psicológicos,os de  mentes pequenas,vazias e fracas,ou escangalhados espirituais,vão se sentir ofendidos e de escanteio.Não querem nem saber onde Deus te buscou.Lógico q o trigo, e só o trigo, vai alegrar-se com a sua e minha chegada, já o joio,aquele, aquela q está ali com uma missão só: Tirar a visão, tirar o entusiasmo, tirar nossa fé,disputar departamentos, disputar microfone,ou ficamos iguais a eles e elas ,ou seremos perseguidos e sabotados e mortos, o que é pior.Essa gente,que a Bíblia chama de joio(tem  mulher bode tb,que tem bigode, tem voz grossa, e etc.),obreiros(as) fraudulentos,estão ali só pra fazer o mal pros outros q querem mesmo fazer a obra com coração puro.Pregam só pra fazer o mal,cantam só pra fazer o mal,dizem q é pra Deus,mas eles mesmos/elas mesmas sabem q ñ estão no plano de Deus faz tempo, ou nunca estiveram mesmo. Gostam de disputas, gostam de brigar por espaço e microfone,só Deus sabe, e aqueles a quem queira revelar, do q são capazes obreiros e obreiras fraudulentos!

Paulo advertiu a Tito sobre eles/elas. Escreveu Paulo : "Todas as coisas são puras PARA OS PUROS,mas NADA é puro para os CONTAMINADOS e infiéis;antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
Confessam q conhecem a Deus,mas negam-NO com as obras (Disputam invejam,perseguem, sabotam,espalham boatarias,tiram convites, e etc, e etc...),sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados  para toda boa obra.  ( Tito 1:15,16)

Certa vez,conversando com certo cantor, ele me dizia q ñ gostava de ler a Bíblia,nem de orar.Não muito  depois eu voltei a pregar , pois estava só cantando.Não demorou muito o cara estava pregando tb, e ñ só ele, vários outros.Aí eu te pergunto: Ué, o cara passou a ler Bíblia e orar, assim de repente? Ficou pregador assim de repente? É pra Deus,ou é só pra dificultar pra nós? Tomara q seja pra Deus! Pois Paulo em outro lugar diz:

São frios/frias e calculistas,mas dá pra vencê-los EM CRISTO
"Verdade é que tb alguns pregam a Cristo POR INVEJA e PORFIA ,mas outros de boa mente;
uns por amor,sabendo que fui posto para defesa do Evangelho;
mas outros,na verdade anunciam a Cristo por contenção,não puramente,julgando acrescentar AFLIÇÃO às minha prisões.
Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou COM FINGIMENTO, ou em verdade,nisto ME REGOZIJO e me regozijarei ainda." (Fil. 1:15-18)

Alguns até foram de Deus um dia,como Hazael ,rei da Síria por escolha de Deus,mas a ganância,  a PRESSA,a cobiça, a inveja, o olho grande,o olho mau,o olhar altivo, a necessidade de ser vista/visto a qualquer preço; a necessidade de ter o nome repetido pelo povo, no meio da igreja,transformaram-nos/nas, em terroristas dentro da igreja da pior espécie.Farão de tudo por cargo e dinheiro.Farão de tudo pra serem  "líderes",cantores e pregadores oficiais em alguns eventos.E esse tudo inclui, encostar o E. Santo, e passar a ouvir espírita santa;Esse tudo inclui ouvir a doutrinas e vozes de demônios, disfarçadas de voz  e vontade de Deus.
Deus falou pela boca de Eliseu ( Entre 845-843 aC.),que Hazael seria rei da Síria,mas o rei Benadad II,ainda estava vivo, e Hazael era ainda só um cortesão,um cara q servia o rei na corte,chegou até a dizer pra Eliseu : "Teu servo não é mais q um cão",mas diante da possibilidade de "apressar" a sua ascenção ao trono da Síria,não hesitou em matar o rei Benadad II asfixiado com uma toalha ensopada com muita água. O homem já estava arriado fazia tempo, fraco,certamente nem andando estava de fraco,foi fácil se livrar dele.(II Reis 8:7-15)
Hoje ñ é diferente nem fora nem dentro da obra de Deus: Tem sempre alguém achando q é Deus,por isso pode matar. Ou matam por supor que Deus aprova seus esquemas sujos e podres dentro da igreja.Foi Deus quem  falou, por que a pressa em subir de posto? Tu és de Deus mesmo,por que precisas sabotar e destruir teus concorrentes ou pessoas q discordem de ti?
Acham q é só repetir certos bordões, rezas e orações contrárias,ou repetir o nome de Deus, e pronto: Já venceram! Deus vai negociar com ela/ele ,o inegociável,e entregar em suas mãos o objeto dos seus desejos.
O tb  otário, Rabsaqué,todo inchado,todo posudo,disse pra Ezequias q ele,Rabsaqué, tb era de Deus, e que Deus o havia enviado, e que estava "tudo dominado!" :  "Subi eu, agora, sem o Senhor contra esta terra para destruí-la? O Senhor mesmo me disse: Sobe contra esta TERRA e DESTRÓI-A. (Is 36;10)  Se Lascou! Do mesmo MODO q gente tem se lascado aqui!  Gente tão perfeita e santa q até o PUM é santo e perfumado...  Tudo mentira! Tudo lari-lari do Pinduca! Não atirou uma flecha sequer, e o patrão dele, o "todo-poderoso" Senaqueribe, foi morto dentro do templo do deus dele, NISROQUE, e isso pelos próprios filhos. Kkkkkkkkk!!!

Tem  " A paz do senhor,amado(a)!",que está mais pra arapuca

.

















Tu, que saías toda pozuda do Banco do Brasil,e que, ao me ver , meneavas a cabeça, e que achavas q ninguém te tirava da frente do Circulo de oração,MAS FOSTES LITERALMENTE ABATIDA, olha o q diz a Palavra,agora é minha vez:

"A virgem, a filha de Sião te despreza e de ti zomba; a filha de Jerusalém MENEIA A CABEÇA por detrás de ti.
A quem afrontaste e de quem blasfemaste? E contra quem alçaste a voz e ergueste os olhos ao alto? Contra o Santo de Israel! (Is 37: 23,24)

Como está a mesa aí,tem muito cantor-pregador sentando nela,ou só pregador-cantor? Tem muito pastor-moleque -de -recado nela, ou só moleque-de-recado-pastor?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.