segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Aconteceu Comigo!

Um  grave acidente de trânsito deixou 2 pessoas feridas,uma  em estado bem grave,em Simões Filho,Bahia. Taxi versus mototaxi, em cuja garupa ia Elisângela,40, que teve uma das pernas dilacerada.Uma serva de Deus que passava de ônibus pelo local,viu Elisãngela no chão e desceu para confortá-la, e lhe falou de Jesus,o qual,Elisângela recebeu como seu Senhor e Salvador ali mesmo no chão. Que maravilha!

ACONTECEU COMIGO

Vi,aqui no quarteirão q moro,acidentes graves de moto com moto todos no Domingo à noite. O último me incomodou muito, e resolvi  sair do lugar de espectador e agir como quem tem mais pra oferecer que só olhar corpos estendidos  no chão em acidentes de trânsito.
Resolvi falar disso só agora,quase 03 meses depois,e só depois de ler o caso da Elisângela.A glória não é minha, é de Jesus Cristo q nos capacita com Sua força, Seu poder,Seu Espírito, para efetivarmos Sua Palavra escrita,tornando-a viva e eficaz em nossas vidas e dos outros, passagens como : "Tudo quanto pedirdes em meu nome Eu o farei"  ou : "Estes sinais seguirão aos q creem".Sem Ele,tudo que podemos ser em ocasiões  como as que relato, é  ser apenas ESPECTADORES, e só. Mas quando agimos com fé e O chamamos, Ele  vem e honra Sua Palavra na nossa boca. ( Mesmo sem nunca termos ido ao Japão,rsrsrsrsrs)
"...Sua misericórdia dura para sempre"!
Ao ouvir o estrondo comecei a andar de um lado pra outro dentro de casa,não queria acreditar q era mais um acidente Domingo à noite. Mesmo assim corri  pra lá, 21:30 mais ou menos.Além de mim só um mototaxista q passava na hora e encostou.Um dos envolvidos no acidente logo levantou.Era um irmão em Cristo,que só fiquei  sabendo uns 2 ou  3 meses depois,mas o outro  não se movia e estava engatado sobre a moto,emborcado com rosto virado pro lado,mas no chão.Fui onde ele estava e encontrei o mototaxista q já voltava de lá pois tinha ido olhar. Me abaixei ,tentei sentir o pulso dele não consegui,o mototaxista gritou de lá : "Está morto ,mesmo?" Eu resolvi ignorar tais palavras e me abaixando fui até perto do rosto dele e disse: "Tu não vás morrer em nome de Jesus!"  ,"Tu não vás morrer em nome de Jesus!"
Os olhos do rapaz se abriram, duros,olhar fixo, não se mexiam,mas PUDE PERCEBER QUE A VIDA HAVIA RETORNADO PRA ELE.
Logo depois os bombeiros chegaram e cuidaram deles.

Jesus,a glória é tua! Te louvo meu Deus por teres impedido, me usando, que Satanás recebesse aquela alma em sacrifício naquela encruzilhada. Perdeste Satanás,não pra mim,mas pro meu Mestre,Deus e Senhor sobre tudo e todos! Oh glória!!

ISSO É MUITO MAIS NOBRE E GLORIOSO QUE FICAR INVESTIGANDO A VIDA DOS IRMÃOS DA IGREJA. Isso é muito mais nobre e glorioso q ficar rondando os Círculos de orações, a Mocidade e Adolescentes,sabotando e conspirando contra qualquer q se aproxime de tais grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.