quarta-feira, 19 de novembro de 2014

10 %,É DEUS QUEM FALA NELA /NELE, E OS OUTROS 90% ?

"Quanto às minhas ovelhas,elas bebem o q tem sido
turvado COM OS VOSSOS PÉS"
(EZ 34: 19)
FOTO: O ESTADO DE UM RIBEIRO POLUÍDO  _Não sou conhecedor  profundo da Palavra,mas de vez em quando me deparo com algumas passagens-revelações de tirar até o fôlego! Passagens q espertalhões e espertalhonas ñ gostariam jamais q soubéssemos de suas existências na Bíblia. Passagens q me abrem os olhos,passagens q me põem a salvo das escamas hipnóticas que são postas nos olhos dos mais desavisados e  desatentos,aqui na cidade;
Passagens q fortalecem e aumentam a fé e a confiança cada vez mais em Deus, e cada vez menos em mulher ,ou homem;passagens que abrem a mente de quem quiser isso;passagens q são verdadeiros tesouros escondidos aos olhos escamosos;passagens q deixam o servo e a serva de Deus com a visão ampla,por isso ñ vão cair em ciladas, em  armadilhas por mais bem montadas q sejam.Armadilhas q tb existem no nosso meio,como existem em igrejas católicas,tipo TEMER O Q Ñ É PRA SER TEMIDO,E ABRAÇAR LARI-LARI, CRENDICES,PAPAGAIADAS CRIADAS PRA PRENDER QUEM Ñ LÊ BÍBLIA,OU SE LÊ, SÓ LÊ ONDE MANDAM LER.   Temem homens,temem mulheres,temem o cargo,temem  a posição, temem  dias, temem noites,temem o mau,,só ñ temem a Deus como deveriam.Temem até quem posa de espírita santa aqui na cidade,vejam até onde vai a crendice do povo besta e enganado! Temem gente q aprendeu a tática de imobilizar mentalmente,assim as pessoas ñ conseguem ver quem realmente são, e o q querem dentro da igreja.
Todo mundo diz ali q é pra Jesus q ele/ela trabalha,enquanto isso vão fazendo seus pés-de-meia,enquanto isso vão fazendo política suja,enquanto isso são desleais o quanto puderem aos seus irmãos e irmãs, e tudo por que? Porque precisam galgar altos postos pra dali,controlar mais ainda pessoas incautas q morram de medo dela ou dele ,que lhes sirvam de mula, de muro, de escada, de espias, de informantes, de detetives de  moleques de recado,vigias, motoristas,e etc.
Tem gente q tem um medo danado de certa DETETIVISTA ( mistura de detetive com evangelista) aqui.Eu olho, olho, e olho novamente, olho de novo, e ñ vejo nada pra temer nessa mulher em matéria de unção, ou presença de Deus.Mas em compensação ,há muito o que temer quando o assunto é represália,perseguição, sabotagem,jogo sujo,jogo baixo,conspiração, terrorismo,calúnia,difamação,esquemas, mentiras,formação de quadrilha, formação de gangue, formação de bando,formação de escola de profetas assassinos de  cantores, pregadores, presidentes de mocidade, pastores, e etc.( entre esses profetas assassinos q fazem tudo q a DETETIVISTA lhes manda, (porque ela deve saber de algo podre dele/dela,) estão pastores,pregadores e cantores ,líderes de departamentos ,dirigentes de congregação, e até esposas de dirigentes de congregação.TODOS hipnotizados por um espírito imundo, ou uma legião de demônios muito convincentes na arte de enganar, na arte de por escamas nos olhos das pessoas e fazê-las de cavalos e éguas do Diabo,instrumentos a serviço  do inferno, dentro de igrejas  aqui na cidade.
Medo dela por que:? Eu poderia ter respeito caso ela merecesse respeito e tivesse caráter e exemplo pra me dar. Veio falar da minha mãe pra mim,meu,ñ sei se por causa dos efeitos dos remédios controlados q ela toma, inveja,ou se eram só demônios q ela trouxe de Maracanã aqui pra nossa cidade.
Minha mãe sempre teve uma vida íntegra e exemplar.Viveu pro seu marido, sua família e trabalho, NÃO É O CASO DA DETETIVISTA EM QUESTÃO. Minha mãe Não vivia socada na igreja todo dia,mas tinha um caráter e comunhão com Deus q vejo em poucas aqui.
Pense numa  "detetivista" invejosa,mano!
Eu vou temer e obedecer a  espíritos enganadores por que? Porque é a irmã fulana q foi no Japão, só isso? E o caráter ñ conta? E os frutos ñ contam? E os rastros ñ contam? Se ñ contam pra vc, tem alguma coisa errada com a sua fé,com  seu Evangelho ,e  com seu "deus" q vc diz servir e seguir.

"Eu sairei e serei um espírito de mentira na boca de TODOS os seus profetas"    Disse o espírito ao Senhor antes da queda de Acabe. E toma mentira ali na boca daqueles profetas.A mentira era tanta,estavam tão acostumados com ela q deram porrada em Micaías e o deixaram só com pão e água,por ter denunciado o velho esquema de segurar  o emprego, o salário a qualquer custo,como faziam e viviam aqueles "profetas de Deus" de araque.profetas do embuste! Profetas mercenários! Profetas interesseiros! Profetas bandidos!
Um deles ,tinha tanto demônio, o bicho se achava tanto q disse  a Micaías :  "Por que caminho passou de mim o Espírito do Senhor para falar a ti"?(2Cr 18:21a,23b)  Em outras palavras: Tu ñ és da nossa "escola de profetas"; tu ñ foste lançado nem ungido por nenhum de nós; tu ñ andas conosco,por que o Senhor iria te usar, e ñ a mim, se eu estou presente na  reunião, é claro q eu é vou ser usado!
Eu vou lá temer ou respeitar alguém q disse q irmã N. não estava preparada pra assumir o Circulo de Oração,rapaz,porque estava de olho no osso e ñ queria largar? Tu "é" doido ,"é"?

Eu vou lá temer ou respeitar alguém q á frente do C. de Oração bateu pra caramba, fez até chorar na frente de todo mundo ali no C. de Oração as irmãs, L. e O. porque eram amigas e unidas? Estranho, L. e O. ñ podiam ser amigas, ou andar juntas , Mas E. e L. podem ser 'amigas", por que será q agora, nesse caso pode? O que havia? Ciúme? Estranho pra caramba, se ñ for diabólico mesmo,pra ser mais explícito.

Eu vou lá temer alguém,"crente daquilo e língua,  quentes",que antes mesmo de  eu voltar pra Cristo e convívio  da igreja eu já sabia q ñ valia merda nenhuma  como pessoa cristã? Meu pai,  ( que já  era irmão em Cristo da "amada", pelo menos é o que  deveríamos supor), bateu o carro no canto da prefeitura,Quintino com Barão, o outro era um taxista,adivinha quem foi na  casa do dono do carro dizer que o meu pai era o culpado? A" santa", a "mulher de Deus" e do Diabo( "De Deus ", 10 por cento,quando está citando a Bíblia, e do Diabo, 90 por cento, quando encosta a Palavra, distorce a Palavra,ou vai conspirar contra os irmãos e irmãs por causa do lugar de presidente do Círculo de Oração, ou por causa do lugar de líder de Mocidade, ou por causa do lugar de lider das adolescentes. Isso é velho,mas nunca muda. Por que? Porque a "amada", "de Deus",nunca foi liberta dos demônios q ela trouxe de Maracanã pra cá. "É mentira TÉRTA?"  (Como diria O SEU PANTALEÃO, do Chico Anysio).

É ,que, já havia um inveja satânica no coração  dessa  pobre mulher,por causa da prosperidade que meu pai, minha mãe, e nós, os filhos experimentávamos. Não tinha marido,apanhava  quase todo dia do papudinho dela, a vida material  e espiritual,era  e é uma merda, daí tanta raiva, tanto ódio, tanto despeito, tanta inveja e tanto olho grande em cima de nós Explico porque ainda é  uma merda: Papai, mamãe,eu mesmo,trabalhamos e Deus quis abençoar. Ali ñ tinha esquema ,não,tá Jezabel? Melhor ñ ter carro do ano, casa de primeira, comércio de fachada,que esconde o q rola na verdade ali,é...melhor ñ ter, que ter todas essas coisas e ñ ser liberta dos demônios da inveja,demônios  do olho grande, demônios da cobiça, demônios da conspiração, demônios atores e  atrizes q levam gente aqui a fingir q é coisa q nunca foi nem será. Melhor ñ ter nada disso ,mas ter uma ficha limpa dentro da igreja e fora.Melhor q carro ou casa,ou comércio, é  ter primeiro  caráter,vida espiritual intocável,passado q ñ faça vergonha,pagar o q deve dentro da igreja ou fora.Isso sim é PROSPERIDADE, MANA!
Limpa tua capivara,"VELHA CAJAZEIRA" zera teu passado e teu presente,pois ambos tem erros gritantes,erros primários PRA QUEM SE ACHA  A MULHER MAIS SANTA, MAIS ESPIRITUAL,MAIS DE DEUS E MAIS PREPARADA PRA ASSUMIR O CIRCULO DE ORAÇÃO.Ninguém,com  10 por cento da santidade q tu queres q pensemos q tu  tens,teria coragem de fazer o q tu fazes,nem  teria coragem de dizer as coisas q dizes,nem teria os frutos que tu tens. Ou achas que tb somos psicopatas? Ou achas que tb tomamos remédio controlado? Pra ter coragem de fazer o q fazes só se for sob efeito colateral de remédio controlado,ou então sob  muita opressão demoníaca!
Quando é q tu vás aceitar Jesus, detetivista? Quando é q tu vás ter um encontro real com Cristo e ser liberta DESSES DEMÔNIOS Q VIERAM CONTIGO PRA NOSSA CIDADE  E IGREJA Q TU ACHAS Q SÃO TUAS?

"Portanto,vivo eu, diz  O Senhor, que usarei  conforme a tua ira e conforme a tua inveja,com que, no teu ódio, usaste contra eles; e serei conhecido deles quando te julgar."(Ez 35:11)



Desde  quando Deus me chamaria pra me matar dentro da Ass. de Deus,pelas mãos ,boca, língua ,cerco,tiros, flechas,sabotagens e esquemas sujos de alguém cujo passado e presente são mais negros que a noite? O alarde em torno do próprio nome é enorme, mas tudo é propaganda enganosa! Em questão de verdade,caráter e espiritualidade real,a mulher ñ passa no mais simples teste de DNA ESPIRITUAL,os frutos podres ñ deixam passar.

Se a tua "profeta" fosse de Deus do tanto q ela quer que toda a igreja creia q ela é,  ela ñ precisaria dos teus "serviços"  de informante, de detetive, de olheiro, de olheira,ela ñ te poria de cachorro ou cadela pra seguir, ou investigar   pessoas., Ela ñ é de Deus ?Por que q ela ñ espera o Deus dela revelar pra ela, ela ñ é altamente espiritual? Então como se explicam essas atitudes baixas, levianas? Como se explicam tais atitudes e  rastros? Como se explicam essas suas "obras'? Isso é obra de evangelista? É sim,mas de evangelista endemoniada.Obra de evangelista q nunca foi liberta.Que eu saiba os evangelistas  Q SÃO DE DEUS, trabalham pra tirar da sepultura e ñ pra por na sepultura como essa faz aqui na Ass. de Deus de nossa cidade. Uma evangelista de Deus pra começar, não aceitaria salário por debaixo dos panos sem  a igreja saber como essa faz. Uma evangelista de Deus,não conspiraria contra todo e qualquer uma/um q se aproxime do Circulo de Oração,dos Jovens, ou dos Adolescentes.Uma evangelista de Deus mesmo,andaria atrás de almas pra levá-las  a Cristo, e ñ atrás de saber o q as pessoas fazem ou deixam de fazer.

Eu vou lá temer fulana ou fulano por causa do cargo q tenham ,ou zoada q façam,rapaz!

"Ao Senhor dos exércitos , a Ele santificai,seja Ele o vosso TEMOR  e  seja Ele o vosso ESPANTO"(Is. 8:13)

"Não temais os q matam o corpo e ñ podem matar a alma;temei,antes,aquele q pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.(Mt 10:28)


PODEM BABAR DE ÓDIO JEZABEL RIBEIRO E GANGUE! PODEM ESPUMAR POR TUDO QUANTO É DE BURACO Q VCS TIVEREM,MAS É ISSO MESMO...SÓ TEMO ESSE AÍ DE Is. 8 e MAT 10! O RESTO, É RESTO, É TUDO CAGÃO E CAGONA Q Ñ SABEM NEM Q ORA SAI´ O PRÓXIMO PUM,NEM QUANDO SE DARÁ A PRÓXIMA DIARRÉIA,MAS QUEREM  Q EU PENSE Q PODEM DETERMINAR O MEU FUTURO...NA TUA MÃO JEZABEL SÓ SE FOR  O FUTURO DA TUA SENHORA MÃE, O MEU ESTÁ NAS MÃOS DO DEUS Que FEZ O CÉUS E A TERRA!"     " FIRME, FIRME,FIRME NAS PROMESSAS DE JESUS, O CRISTO!"

"Tomai juntamente conselho   (podem se reunir pra fazer oração contrária, se juntem aos macumbeiros e SATANISTAS  q já me perseguiam antes de vcs,AFINAL VCS ESTÃO "NO MESMO ESPÍRITO" MATADOR!),    e ele será dissipado;dizei a palavra, e ela não subsistirá, PORQUE DEUS É CONOSCO" (Is 8:10)

Profetisa DE ARAQUE q profetiza em Nome de Deus,dizendo q ñ vamos prosperar,MAS corre pra dar o "velho jeitinho Brasileiro" nas profecias e revelações dela,e deixa semente do inferno aqui, e deixa semente ali,porque nisso ela é boa mesmo : tirar-nos de tempo e dizer q foi o "deus" dela quem mandou.
Que "deus " pilantrinha ,esse não? Fraco pra caramba! Fala MAS  precisa da ajuda  de  seus profetas pra cumprir o q disse pela boca dela .
Jeza Ribeiro, quando um homem ,uma mulher sendo  de Deus,  fala em nome desse Deus,o do céu, o vivo, tal mulher,tal homem vai pra casa e dorme tranquila, tranquilo,certos da vitória,agora quando os profetas são falsos, falsas, bandidos, ladrões,ladras, mercenários, mercenárias,AÍ SIM, é q eles pegam seus carros, suas motos, seus "demonhulares"(celulares a serviço de demõnios) pra ligar, pra enviar ,mensagens, pra mobilizar o  restante da quadrilha ,e  MANIPULAR A PROFECIA Q ELA FALOU, Q ELE FALOU.
profetas assim, há pouco tempo atrás, ERAM MORTOS EM ISRAEL!
Tomara q moda volte!
Pense em gente humilde e de Deus, essa gente
dessa escola de profetas assassinos de pessoas q tenham
brilho e liderança  em si mesmas,mas ñ  se filiam às suas gangues,aqui na cidade.

Venham, sujadores de águas e amassadores de pastos.  " E quanto às minhas ovelhas, elas pastam O Q FOI PISADO com os vossos pés e bebem o que tem sido TURVADO COM OS VOSSOS PÉS" (Ez 34:19)    e entupidores de poços!
Venham espalhar,por pra fora com cabeçadas,chifradas, e com os ombros mais essa ovelha aqui!  "Visto como,com o lado o ombro, DAIS EMPURRÕES e,com as vossas pontas(chifres),escorneais TODAS AS FRACAS,até que as ESPALHAIS PARA FORA" (Ez 34:21).

Mas a pose , a máscara,de crente, de Deus, santa e perfeita,isso ela NÃO PERDE, o mesmo ocorre com os que a idolatram,hipnotizados pela SUCURI GIGANTE que ronda os púlpitos da Ass de Deus aqui  na cidade, coitados!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.